09

247 16 5
                                    

Lana pov

Depois de almoçar e limpar a cozinha estávamos todos espalhados pela sala, eu tava no chão conversando com a Nat e Wanda, meu pai estava no sofá com o Tony, Steve, Thor e Benner, Pietro estava sentado em uma poltrona mechendo no celular.

- Vamos, tá na hora de treinar.- Disse Nat se levantando

-Aaaaa não- digo com preguiça.
Todos soltam um suspiro, mas mesmo assim levantam.

- Vamos fazer as duplas.-. Disse Nat- Clint e Tony, Thor e Steve, Benner e eu, Visão e Wanda e Pietro e Lana. Sem poderes e armas hoje será apenas luta corpo a corpo.

Descemos para a sala de treinamentos.

-Primeiro vão Clint e Tony- Disse Steve.

Eles subiram no ringue e começaram a luta, Stark tentava socar meu pai e ele sempre desviava, até que Clint da um chute na sua barriga, que é devolvido com outro chute, só que nos países baixos. Clint cai no chão gemendo de dor.

-Isso... foi golpe... baixo..- Disse entre suspiros.

-Literalmente!- Disse Pietro rindo. Dei um tapa nele.

- Já que está rindo, vai logo com a Lana, minha filha vai acabar com você. - Disse meu pai após se recuperar.

- Vamos ver.- Disse ele com confiança. Só ri em resposta.

E começamos a lutar, eu tentava dar socos só que ele desviava, a mesma coisa comigo, eu sempre desviava. Até que dou uma rasteira nele que cai, mas ele me puxa, me fazendo ficar por cima dele. A sala ficou em silêncio por um segundo. Até meu pai gritar:

- DEU, JA CHEGA!!!
Sai rápido de cima de Pietro, sai do ringue e fui beber água.

E então Thor e Steve lutaram, Thor ganhou.
Natasha ganhou do Benner(ninguém ficou surpreso)
Visão também ganhou de Wanda.

Quebra de tempo

Acho que já são uma 16:00, quando alguém bate na porta do meu quarto.

- Entra

- Filha, oi. Só vim falar que te matriculei em uma escola aqui, já que vamos ficar por mais tempo, você tem que estudar.

- Ah, ok. Só tenho que comprar materiais escolares.

- Sobre isso, Wanda e Pietro também vão estudar com você, eles não terminaram o ensino médio, então vão comprar com você.

- Isso é bom, vou conhecer alguém da escola e não vou ficar sozinha. Já deu a notícia a eles??- Pergunto me levantando da cama.

- Não, deixei você contar, sabia que iria querer ver a cara deles.- Ele diz rindo.

- E você estava certo!! Vou lá falar com eles, quer vim?? Sei que quer ver a cara deles.

- Aí eu quero sim

- sexta feira, onde estão os gêmeos Maximoff?

- Os gêmeos estão no jardim senhorita Barton.- respondeu a voz robótica.
Desci com meu pai até o jardim, os gêmeos estavam sentados conversando num banco que tinha ali.

- Wanda, Pietro, quero falar com vocês. - digo séria.

- Não fizemos nada!- Pietro se adianta e Wanda da um tapa nele.- Por que vocês gostam tanto de bater em mim? Eu nem faço nada.

- Bomm, voltando ao assunto, vocês vão para a escola comigo! Surpresa!!

Eles fizeram uma cara de desapontados, mas Wanda logo mudou para um rosto feliz.

- Isso é bom! Não terminamos o ensino médio. - Diz olhando pro Pietro, que concorda de leve com a cabeça. - Quando vamos comprar os materiais??

Olho pro meu pai, ele faz um gesto que diz "quando você quiser."

- hoje. Vão se aprontar para irmos.

Eles sobem para se trocarem.

Eu dou um abraço em meu pai.

- Oque foi?- perguntou ele retribuindo o abraço.

- Obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo- Disse apertando mais o abraço.

- Oh, filha, sabe que eu te amo muito, faria de tudo por você.- Disse me afastando para olhar para mim.- Vamos? Os gêmeos já devem tá esperando.

- Vamos.



A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora