22

108 8 0
                                    

Lana pov

Eu acabei de contar para Wanda que eu e Peter quase nos beijamos, e ela tá em choque

-AI MEU DEUS! NÃO ACREDITO NISSO LANA- ela gritou, muito alto, fazendo com que Natasha abrisse a porta rapidamente

-QUE GRITARIA É ESSA???

-A LANA E O PETER QUASE SE BEIJARAM!!!!

-OQUE????

-PODE ACREDITAR!!

-PARAEM DE GRITAR!!!MEU PAI PODE ESCUTAR.- falo fechando a porta

-LANA????? VOCÊ E O PETER OQUE?!?!?- eu não fechei a porta a tempo, meu pai escutou tudo...

- Pai, eu não queria que você escutasse isso, mas agora já foi. Pai, eu gosto do Peter.

- Nat, Wanda, podem sair para eu falar com meu pai? Por favor- elas saem

-Olha pai... Eu ia te contar hoje, eu e o Peter quase nos beijamos e eu gosto dele a algumas semanas. Ele é a primeira pessoa que eu gosto na vida, você sabe.

- Filha, eu não vou brigar com vc, as vezes eu só fico assim por que ver você crescer ainda é difícil pra mim, você sempre será minha garotinha que eu tenho que proteger dos vilões! Eu sabia que uma hora você iria se apaixonar, namorar, casar e ter filhos! Mas podia demorar mais, eu acostumei com você sempre pertinho de mim... Promete uma coisa pra mim?

-Prometo!

- Vc promete que mesmo se começar a namorar com o Peter você não vai me abandonar? Eu só quero sua felicidade meu amor.- eu acho que é a primeira vez que eu vejo meu pai chorar...

- Pai! Claro que eu nunca vou te abandonar, eu te amo mais que tudo!!!- assim que falo isso eu também estava chorando, eu não penso duas vezes em abraçar meu pai.

-eu também te amo.

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora