CAPÍTULO 8

2.1K 181 3
                                    


POV Observador

Era uma vez há muito tempo atrás, um pequeno casal que se mudou para uma cidadezinha na Califórnia cujo território era habitado por algumas criaturas sobrenaturais. O homem nunca se incomodou com a presença deles, pois era um poderoso bruxo e já sabia o que eles eram. Entretanto algumas dessas criaturas ficaram incomodadas com sua presença e de sua mulher aparentemente mortal. Por sorte, havia uma família da mesma espécie dessas criaturas que pareciam que lideravam o local, com isso, essa família estabeleceu que não havia perigo algum vindo do jovem casal. Sendo assim as duas famílias começaram a conviver sem nenhum problema desde que uma respeitasse o espaço da outra.

Mas não eram todas as criaturas que era assim, que conseguiam conviver igualmente sem problemas, havia outras que sempre perturbavam a paz dessas famílias nesta pequena cidade.

A fim de manter o equilíbrio natural das coisas e para manterem a salvo seus familiares, as duas famílias se reuniram no ponto mais poderoso da floresta e fizeram um pacto, cujo objetivo era simples, unirem as suas forças para manter a cidade a salvo afastando assim qualquer inimigo.

Durante muito tempo este pacto prevaleceu sobre a cidade e cresceu uma amizade e lealdade entre essas duas diferentes famílias. Entretanto numa noite, algo deu muito errado, ninguém sabe ao certo o que ouve, mas o resultado foi o rompimento imediato deste pacto, fazendo com que aquela cidade perdesse a proteção e paz.

POV Cassie

Derek me levou para a reserva florestal de Beacon Hills, um lugar deserto onde ninguém poderia nos perturbar. Estávamos sentados numa pedra vendo a vista da cidade, quando ele resolveu falar primeiro e romper com o silencio.

— Vinha aqui todo o tempo quando era mais novo, com o meu tio. – Disse olhando para a vista. — Gostávamos de vê- La de cima, ver o quanto ela parecia segura. –Ao terminar essa frase ele olhou para mim. — Seu pai era um bom homem, um bom bruxo. Graças a ele Beacon Hills ficou em paz por um grande tempo, mesmo depois do acidente que aconteceu, minha mãe ainda falava isso.

— Não foi um acidente. – Digo as palavras bem lentamente. — Mas você já sabe disso... sabe o que aconteceu naquela noite? O que aconteceu com ele? – Disse olhando para baixo e em seguida para ele.

Ele balançou a cabeça negando e disse:

— Minha mãe apagou a nossa memória, minha e basicamente de toda a minha família, já não ia ser a primeira vez que ela tinha feito. — Disse pensativo. Parecia estar contando a verdade.

— Mas...pelo o que eu ouvi, nossas famílias ainda mantinham contato...

— Mas não foi por muito tempo né? Depois do rompimento do pacto, aconteceu aquele acidente com seu pai, sua mãe... minha família... enfim isso virou o caos.

— Sinto muito pela a sua família. — Digo baixinho mas o suficiente para ele ouvir.

—Sinto muito pelos seus pais.

Essa conversa estava ficando muito depressiva e ate agora ainda não tive as respostas que eu procurava. Tudo estava indo em vão.

—Bom... tudo tem um lado bom....você esta vivo, eu estou viva e voltei aqui para saber o que aconteceu com os meus pais, afinal ambos sabemos que ele não morreu em um simples acidente de carro. — Disse levantando da pedra. — Não vou parar enquanto não saber o que aconteceu, e ate achar o grimório que ele deixou para trás. E você, senhor Hale, vai me ajudar.

— É você parece bem determinada. – Disse com um tom desanimador. – Não quero ser estraga prazeres, mas já tenho os meus próprios problemas. Você vai ter que se virar sozinha nessa garota.

BloodlineOnde histórias criam vida. Descubra agora