- Akuma no mi.

378 36 0
                                    

"Eu te amei como Vangogh amou o amarelo, e você me amou como Vangogh amou a vida."

-Havia se passado 30 dias desde o ocorrido em marineford, a noticia já havia se espalhado, no jornal Ace estava morto, o que é uma grande mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Havia se passado 30 dias desde o ocorrido em marineford, a noticia já havia se espalhado, no jornal Ace estava morto, o que é uma grande mentira.

-Estavamos sentados na grama em uma floresta perto da cidade, Nós havíamos feito uma bela relação de amizade, falei para ace de onde realmente eu vim, eu sentia que eu poderia confiar nele.
Ele falou sobre os irmãos dele, sobre o Roger, e sobe o desejo de derrotar barba negra.

Maya: parece irônico...
-dei uma risada enquanto lia o jornal, ace estava com a cabeça apoiada nas minhas coxas, enquanto eu estava apoiada em uma árvore.

Ace: Hm? O que?
-logo mostrei a notícia.
"Ace punhos de fogo e derrotado por almirante Akainu"

-Nessa hora não pudermos segurar as risadas e demos uma boa gargalhada.

-Ace ainda estava chateado pelo Barba branca, confesso que eu também estava, mas eu estava dando suporte a ele, o que parecia estar dando resultado.

-Por mais que nos conhecemos faz nem meses, descobrimos que dividiamos coisas em comum, gostos em comum, ele era calmo e gentil, um pouco do meu oposto...

Maya: e engraçado, pra eles você está morto, mas você está bem aqui!
-dei uma risada enquanto alisava os cabelos negros do ace, ele estava quase dormindo quando parei para observa-lo melhor.

-Continuei fazendo um cafuné nele, até ele cair no sono, o que rapidamente me fez bosejar.
Simplesmente ajeitei ace que estava com a cabeça apoiada na minha coxa e logo adormeci.

[...]

-Ja havíamos acordado a um tempo, estávamos a caminho de um lugar para comer.

-A cidade estava meio vazia, não tinha muita gente, o que me fez estranhar.
Apenas ignorei e fomos em direção a um bar.

-Chegando lá pudermos notar um cara de cabelo vermelho brigando com a garçom, acho que ela acabou deixando cair algo no casaco dele.

-Todos pareciam amedrontados, eu nem me importei, ficar fazendo tumulto só por conta de um suco que caiu em cima de mim? sai fora.

-Eu e Ace logo sentamos e fizermos o nosso pedido, eu pedi macarronada, e Ace pediu uma Carne.
Acabei pedindo carne também por pura influência de Ace.

-Eu não sou de ficar incomodada por muita coisa, mas esse povo estava barulhento demais, e eu queria comer em paz!

Maya: esse povo não para de gritar, está me dando nos nervos...
-sussurrei para ace, mas acho que alguns daqueles caras ouviram.

Desejo Pirata. (one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora