"Nova vida, novas aventuras."
Maya Okuhara.
21 anos.-haviam se passado dois anos desde que sai de Okuhara, muitas coisas mudaram, conheci pessoas novas, adquiri habilidades novas e lugares novos.
-quando eu fui de encontro com Rayleigh a dois anos atrás no Arquipélago de Sabaody, eu não esperava que minha vida iria mudar totalmente.
-Descobri qual era a akuma no mi que eu tinha comido, e acabei comendo mais uma..
sim, eu consegui obter duas akuma no mi, igual o famoso Teach.-A primeira que eu comi era a fruta da mente, eu posso controlar tudo com a mente, movimentar objetos, controlar o movimento das pessoas, essa e uma fruta super forte, Rayleigh me alertou sobre isso.
-e a segunda é a fruta dos portais, ela me permite abrir portais para aonde eu quiser, essa também é muito boa!
-consegui a segunda fruta em uma ilha que eu fiquei junto com o bando do barba branca.
-conheci marco, um dos tripulantes do bando do barba branca, ele era uma pessoa muito legal e gentil, e bonito também.
-soube quem era realmente teach, o homem que matou covardemente barba branca, eu tenho um ódio imenso por ele.
-e também soube quem era luffy, uma pessoa que eu realmente me interessei em conhecer.
-fiz uma visita a wano, soube como a cidade estava, mesmo eu sendo meio que vizinha de wano, eu não sabia que a cidade estava nesse estado, pessoas passando fome, morrendo, a cidade está só o caos!
-eu espero que um dia eu possa bater de frente com kaido, mas por agora não.
-Hoje eu estava completando 21 anos, me separei a pouco tempo de ace, mas prometi a ele que logo nos iríamos nos reencontrar.
-faz dois anos desde que treinei com Rayleigh, nesse tempo eu descobri e aprendi bastante coisa, treinei bastante também.
-Descobri que eu possuo alguns tipos de Haki, O Do Rei, conhecido como "Haki do conquistador", O de Armamento, e de observação.
-Rayleigh em menos de uma semana me treinando, soube me explicar sobre o Haki, e me ensinou o modo de certo de usá-lo.
-Eu controlo melhor o do Rei e de observação, o de Armamento e bom, mas precisa melhorar.
-Aprendi o Ryuo também, e comecei a treinar com espadas.
-eu acabei de desembarcar no Arquipélago De Sabaody!
-Vim de encontro com Rayleigh novamente, depois que ele me treinou eu decidir descobrir novas coisas, como a ilha do céu, marijois, eu sinceramente não imaginava que o mundo era desse jeito.
-conheci as leis sobre o mundo em que vivo, e sinceramente, acho que essa e uma lei injusta.
-esses tais de dragões celestiais podem fazer o que quiser! tipo, o que quiser mesmo, e o pior de tudo e que ninguém pode falar nada!
-mas tirando isso de lado eu conheci muita gente nova, principalmente um em especial..
Shanks.
-acabei esbarrando nele em um bar em alguma ilha aleatória, sinceramente, ele era bem legal pelo o que ele aparentava, ele era um pirata, igual ace, mas eu não liguei muito.
-ele me tratou muito bem, me recebeu abordo em seu navio por um tempo, eu até treinei com ele.
-bem, voltando a realidade, acabei de chegar em frente ao bar de shakky, inúmeras lembranças invadem a minha cabeça, lembro até hoje da primeira vez que apareci aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pirata. (one piece)
Fanfictionmaya, uma menina nascida em uma clã raro e totalmente protegido pelo gorveno mundial, não era muito fã de piratas, até conhecer um certo chapéu de palha.