"A esperança é o único bem comum a todos os homens; aqueles que nada mais têm ainda a possuem."
— Tudo havia se tornado um Caos desde que a Maya foi resgatada pelos revolucionários, Os Mugiwara se reuniram novamente e desde então começou a era da pior geração!— Sabo estava lendo o jornal, enquanto ace comia um pedaço de carne, e ao seu lado Maya continuava a dormir.
— Ela está a uma semana dormindo, isso é normal? — Ace pergunta preocupado, Maya desde então não havia acordado de maneira nenhuma, mas ainda respirava, pelo menos.
— Eu acho que as memórias dela estão se concertando, ela caiu no sono logo que saiu de perto do Castelo, É como se alguém estivesse controlando as Memórias antigas para não voltarem. — Sabo respondeu enquanto olhava para o teto, eles estavam indo em direção a Ilha dos homens peixe.
— Será que ela vai acordar? e se ela nunca mais acordar? — Morley falou a ultima frase em um tom de quase sussurro, mas o suficiente para Ace escutar.
— Isso não vai acontecer, A maya é forte. — Logo se levantou saindo-se pela porta.
— Shanks, vai se encontrar com a gente, diz ele que tem uma curiosidade sobre ela. — Sabo diz meio estranho, o que Shanks queria com Maya?
• Maya Pov •
...
o que aconteceu?
eu estava meio sonolenta ainda, acho que acabei de acordar de alguma coisa.
não me lembro onde eu estava, desde aquela vez em sabaody, tinha um Homem na minha frente.ele obviamente não queria me ajudar, estava com Uma espada e um alicate na mão, estava pronto pra me dar um soco, tentei proteger com O fogo, que Deu um resultado Bom pelo menos no começo, mas foi em vão.
Logo o Fogo se desfez. eu estava fraca Demais, estava aqui por pelo menos a uns 2 dias.Ele nem me deu chance de me defender.
ele não me deu chance de perguntar o por que dele estar fazendo aquilo comigo.
ele me bateu tanto, tanto.
arrancou um pedaço da minha unha e uma mexa do meu cabelo.
eu não conseguia mais aguentar, os socos e chutes repetidamente estavam me causando enjoo e muita dor.—Por favor. Pare, está doendo, demais!
Terminei de falar isso e ele me Transferiu um Forte Golpe com a espada, com certeza irá ficar uma Cicatriz Horrível.
— Morra, Verme De Okuhara, Volte para o Século Perdido e nunca mais volte!
Foi a Última coisa que ele disse, eu não aguentava mais e apaguei.
Mas a única pergunta era: por quê?
por que logo comigo?
ele me Estrangulou como se eu fosse apenas uma qualquer, como se eu não tivesse familia, valor!
talvez fosse porque eu seria de uma linhagem Avassaladora.
Desde então, apareceu uma menina, que no caso, era eu.
o nome, aparência, todos modificados, e ela tinha vontade própria.é como se, tudo que eu vivi tivesse sido em vão, todos os aprendizados, risos, choros, tudo.
era eu com certeza, mas, em outro corpo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pirata. (one piece)
Fanficmaya, uma menina nascida em uma clã raro e totalmente protegido pelo gorveno mundial, não era muito fã de piratas, até conhecer um certo chapéu de palha.