- Bando do chapéu de palha.

220 24 2
                                    

-fiquei mais ou menos uns 30 minutos deitada mas decidi sair mais um pouco.

-quando eu estava saindo do quarto avistei sanji conversando com duval, shakky e o ray.

Shakky: olá querida, descansou o suficiente?
-ela logo nota a minha presença e me oferece uma xícara de café.

-logo percebi o olhar do restante do pessoal sobre mim, principalmente do sanji, o que me fez dar uma risada.

Maya: descansei sim, mas quero sair de novo, estou entediada.
-duval logo começou falar de quanto protegeu o barco dos chapéus de palha e como a marinha estava atrás dele, ninguém ligou.

Sanji: se quiser companhia, é só chamar!
-ele se aproximou de mim e pegou na minha mão, ele é uma graça.

Maya: eu agradeço, mas deixa pra outra hora, vou procurar algo para fazer, daqui a pouco eu estou de volta.
-logo me afastei de sanji indo em direção a porta, e senti o olhar do rayleigh sobre mim.

Maya: relaxa ray, vou tomar cuidado, ok?
-virei pra ele e dei um sorriso que logo foi retribuído e assim eu sai do bar.

-é difícil eu não ser notada, meu cabelo ruivo junto dos meus olhos é fácil identificar quem sou eu.

...

-estava a perto do mangue #47, e percebi umas brigas de alguns piratas logo a frente.

-todo mundo estava desesperado falando o quanto isso vem acontecendo, que depois da morte do Barba Branca eles pensavam que os piratas iriam se acalmar e como era perigoso.

-percebi um ser bem pequeno na minha frente com um algodão doce na mão, era a coisa mais fofinha.

Chopper: eu não sabia disso, que perigo!
-ele falou enquanto comia algodão doce, e eu fui puxar assunto né.

Maya: nem fala, isso pode machucar várias pessoas!
-logo ele virou pra mim e me olhou, ele era mais fofo de perto.

Chopper: Verdade moça, isso é realmente perigoso!
-logo todo mundo começou a apontar pra uma direção, e era os tals "Chapéus de palha" só que falsificados.

-a rena que estava na minha frente logo saiu em direção, pensando que era o sanji, robin, zoro..
mal sabe ele.

Maya: eu não posso arrumar mais confusão, tenho que sair daqui.
-logo me afastei e subi em cima de um telhado pra pelo menos ver o que vai acontecer.

-eu não me aguentei quando vi o sanji e o zoro, eu comecei a rir sem parar, como eles acham que esses são os verdadeiros chapéus de palha?

Maya: minha gente, esse sanji ta meio doente né.
-eles não tinham nada haver com os verdadeiros chapéus de palha, nada haver mesmo.

Maya: eu deveria ter aceitado o convite do sanji...
-o mais engraçado era o chopper falsificado, era literalmente uma raposa.

-e logo a rena saiu correndo atrás deles, pensando que eles são os verdadeiros.

Maya: como eu não notei, ele é o verdadeiro chopper!
-fiquei até mal por não ter avisado a ele, mas eu não posso arrumar confusão!

-decidi sair dali e fui andando sem rumo.

-e novamente avistei os falsos chapéus de palha, mas esses eram o Luffy, nami e ussop.

-eles estavam apontando a arma na cara de uma pessoa que eu não consegui reconhecer muito bem pois estava um pouco longe.

-me aproximei mais um pouco e consegui ver melhor, ele estava mandando o garoto se ajoelhar, isso é humilhação.

Maya: nem a pau que eu me ajoelharia.
-acabei falando alto demais e percebi o olhar de todos sobre mim.

-logo o luffy depois das drogas olhou em minha direção.

"Luffy": você falou o que? repete!
-ele logo me ameaçou, droga, vou arrumar briga...

Maya: nem a pau que eu me ajoelharia, ta surdo por acaso?
-logo percebi que o menino que ele estava ameaçando riu um pouco, e o restante do pessoal ficou falando que eu estava ferrada e um monte de coisa.

-senti um empurrão vindo por trás e percebi que era um bandidinho que serve a eles, ele me segurou e me levou ate o luffy falso.

Luffy: você é bem valente né mocinha.
-ele falou tentando me por medo, mas eu nem liguei.

-Logo o menino pediu desculpas por ter esbarrado neles, e esbarra denovo...

-na hora o luffy atirou nesse menino e eu senti.
essa pessoa possui haki, eu senti!

-ele se esquivou facilmente do tiro, o que deixou todos surpresos.
e logo usou o haki do rei, nessa hora eu percebi que ele não era um qualquer.

-os quatro cairam e ele seguiu em frente, eu fiquei tentando entender o que aconteceu, mas logo sinto algo em minha direção, tentaram me acertar.

Maya: Droga, preciso sair daqui.
-sai correndo dali e fui em direção ao bar do rayleigh novamente.

-eu não sei quem mais está atrás de mim, isso me assusta.

continua.

(pessoal, não vou seguir totalmente a história do anime, vou modificar muita coisa!)

Desejo Pirata. (one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora