-O fim.

290 30 3
                                    

"Desistir realmente nunca vai ser uma opção."

-eu já não sei quantos biscoitos eu quebrei, já estava querendo acabar com isso logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-eu já não sei quantos biscoitos eu quebrei, já estava querendo acabar com isso logo.

Maya: poxa, você não é de ferro, mas tá difícil em.
-O homem que eu estava lutando agora era Charllotte Cracker, ele é literalmente um biscoito.

-eu já havia quebrado a armadura dele, ele ficou impressionado, mas sinceramente, foi fácil.

Cracker: Duvido que uma fedelha como você vai me derrotar, esse seu poderzinho de fogo não vai te ajudar em nada!
-por um momento ele me deu uma ideia, biscoito+água...

-agora eu já sei como acabar com esse biscoito ambulante.

Maya: então continue duvidando.
-para ativar o elemento água e necessário ter uma certa concentração, e sim, eu parei no meio da luta só pra isso.

-era engraçado a forma que ele tentava me atacar, mas mesmo de olhos fechados eu conseguia prever os golpes.

-so faltava mais um pouco para eu conseguir ativar, só um pouquinho...

-até que eu escutei a voz dele.
ace.

Ace: poxa maymay, você aqui se divertindo e nem me chama! mas que amiga você é.
-eu nem respondi, a transformação do elemento água já estava começando.

-como o elemento fogo, o da água meu cabelo muda para um tom azul, e meus olhos também, era engraçado ver as reações dos Charlottes, eu acho que eles não esperavam por isso.

-pude ouvir um murmúrio vindo do cara do doce, ele era tão chato.

Maya: acho que assim está melhor, ah, bom te ver, mesmo eu estando com um pouco de raiva de você, mas está tudo certo.
-ace deu uma risadinha, eu nem falei o nome dele, vai se esses piratas tentam raptar o ace.
bem, seria uma boa pra mim, o ace da muito trabalho...

Maya: bem, acho que já pode dar adeus para o seu biscoito!
-usei o golpe normal, Ocean, ele e capaz de trazer uma boa porção de água, capaz de cobrir uma cidade inteira.

-logo que ataquei os biscoitos se desfizeram e cracker foi derrotado.
katakuri iria avançar mas um dos charlottes decidiu não começar uma briga na cidade, até por que iria destruir tudo.

Katakuri: vamos se ver de novo, e eu vou fazer você pagar.
-dei de ombros para katakuri que teve um expressão raivosa com minha reação, eu acho que ele esperava que eu revidasse o que ele falou, como se eu ligasse...

Desejo Pirata. (one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora