-Destino.

53 7 1
                                    

— Estava conversando com Luffy, e expliquei-o que não iria subir a bordo do seu navio agora, eu precisava Resolver uma coisa. — Sem problemas! se precisar de ajuda, saiba que sempre vou estar aqui para ajudar você. — Luffy logo abriu o seu sorriso que me lembrava o do seu irmão, eles eram bastantes parecidos.

— Logo sai da sala principal onde Luffy estava Comendo um grande pedaço de carne e fui procurar Ace, vou precisar da ajuda dele.
Logo o encontrei em nosso quarto, deitado, como de costume.
Me aproximei e deitei junto.

— Ace? — Ele logo respondeu com um "hm?" — Você já deve saber o que eu quero fazer, eu nem sei o que eu tenho na cabeça de ir até lá, mas sinto que preciso ir, algo está me chamando.
— Ace aceitou ir comigo, ele ira de qualquer jeito. — Certo, vamos partir quando? — Ace logo pergunta, Eu estava meio eufórica, e sei que não posso deixar a emoção falar por mim. — Vamos esperar uns dois dias e assim partiremos, ok? temos que arrumar um navio, inclusive.

— Não precisa se preocupar com isso, eu arrumo pra você. — Respirei aliviada enquanto me aconchegava mais nos braços de Ace, eu ainda estava meio assustada com tudo isso, está tudo tão repentino.

— Sabe, eu não imaginava que um dia minha vida mudaria tão rápido assim. — Fechei os olhos tentando não pensar muito, minha cabeça chega doer.

— As coisas acontecem tão rápido que as vezes não podemos fazer nada.
Eu admiro tanto você, você é forte e ao mesmo tempo sabe que pode ficar vulnerável.
— Ace falava enquanto passava seus dedos por todo o meu rosto, com a voz mais suave do mundo.

— Eu ainda estou mal pela morte da minha família, e não só dela, pelo povo de Okuhara, mas eu estou tentando ser positiva. — Tentava ao máximo segurar as lágrimas que estavam querendo descer pelos meus olhos.

— Eu nunca vou te abandonar, isso é uma promessa.
enquanto eu estiver vivo, vou fazer de tudo por você.
— Abri um sorriso quando Ace disse essas palavras, me pegou de surpresa.

— Eu não sei nem como agradecer tudo que você faz por mim. — Antes que eu pudesse falar algo, Ace selou nossos lábios, e logo se iniciou um beijo calmo e doce.

— Sabe que não precisa agradecer, vou atrás de você aonde for..
— Ace passava a mão lentamente pela minha cintura, logo chegando a minha coxa e a apertando levemente.

— Eu amava ele, e acho que todo mundo já teria notado.

— Sabe, may..— Ele encerrou nosso beijo com dois selinhos e logo começou a falar, eu prestei total atenção, parecia algo serio. — Eu to pra contar isso pra você a um tempo, eu planejava contar pra você quando te encontrasse no Arquipélago Sabaody, mas aconteceu aquilo tudo que você ja sabe. — Meu coração começou a errar as batidas por um momento, será que ele vai fazer isso que eu to pensando?

— May, você ja deve saber o que eu vou falar, eu não consigo mais esconder o que eu sinto por você, cada dia que eu te vejo dormindo ao meu lado, tenho certeza que quero escolher você pra ser minha esposa, desde o dia que você me ajudou em Marineford, das viagens que fizemos juntos, eu nunca vou me esquecer de cada momento nosso, os toques, tudo.— Eu não sei em que momento meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e eu so pensava em responder "sim!".

— May, você aceita namorar comigo? — Quando percebi ele estava com uma caixinha que tinha dois anéis, um com um Sol vermelho e o outro a Lua vermelha.
Foi a coisa mais linda que eu já vi.

— Você ainda pergunta? é claro que sim! — Ele logo pegou o Anel do Sol e colocou na minha mão, e eu fiz o mesmo com o Anel da lua.

— Eu te amo, pra sempre. — Não pude deixar de falar isso, ele merecia ouvir.

Desejo Pirata. (one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora