-Luffy do chapéu de palha.

228 26 4
                                    

"quem ri por último, ri melhor"

Maya: está precisando fazer algumas aulas de tiro em!
-logo sai de dentro daquele lugar, esse pessoal é uma piada...

-Sabaody está muito diferente de antes, muito roubo, muitas coisas acontecendo..

-ultimamente o governo mundial vem estando muito na minha cola, kizaru e akainu são os mais persistentes.

-não tenho falado com a minha família a 2 anos, mas também, ninguém tem me mandando recado ou algo do tipo, e isso tem me preocupado um pouco.

-mas, enquanto isso, estou explorando tudo que posso pelo novo mundo, e é isso que importa.

Maya: não tem um lugar que eu possa comer por aqui, hein...
-enquanto eu andava pelo arquipélago acabei esbarrando em um homem loiro, alto e de terno, ele comprava alguns peixes e parecia ser familiar para mim.

xxx: me desculpe, não vi você...
-ele estava olhando os peixes e quando virou para mim simplesmente paralisou.

-ele começou a ficar vermelho e a tremer, eu estranhei de começo mas logo comecei a rir.

Maya: você está bem? precisa de ajuda?
-toquei na testa dele e estava totalmente quente, comecei a ficar preocupada.

Xxx: estou bem senhorita, perdão pela falta de educação, me chamo sanji, como a bela senhorita se chama?
-percebi que ele começou a dar em cima de mim, e eu achei mais engraçado ainda.

Maya: me chamo Maya, que bom que está bem!
-dei um sorriso e logo percebi ele ficar estranho de novo, até aquele estranho do cabelo verde que vi lo bar da shakky aparecer.

Zoro: marimo idiota, por que não avisou que vinha para esse lado?
-ele logo me encarou e eu o encarei de volta, claro.

Sanji: não preciso te dar satisfação da minha vida, cabelo de grama!
-dei uma pequena risada ao perceber os apelidos que eles mesmo usam um com o outro.

Maya: enfim, foi um prazer te conhecer sanji, estou de saída.
-Zoro logo me encarou e sanji fez uma feição triste.

Sanji: também foi um prazer te conhecer May!
-apenas sorri em resposta e sai dali.

-Realmente ele era conhecido, ele é do bando do luffy.

Maya: Luffy deve estar por aqui na ilha, finalmente.
-não que eu estava atrás de luffy, mas pelo convívio com ace acabei despertando uma certa curiosidade em conhecer luffy, ele parecia uma pessoa incrível.

..

-acabei me rendendo e voltando ao bar da shakky, eu estava morrendo de fome.

Shakky: está rolando um boato que o bando do luffy está por aqui.
-ray concordou, ja que zoro havia passado por aqui.

Maya: eu cheguei a ver, mas não era eles não, era totalmente o contrário deles, pareciam se passar pelo pessoal do chapéu de palha.
-Rayleigh deu uma risada longa e eu acabei soltando um riso lembrando.

Rayleigh: era só o que faltava, pessoas se passando pelo bando do chapéu de palha...
-shakky também concordou, e logo a porta foi aberta novamente.

-era uma menina do bando do luffy, só que a verdadeira, nami.
acompanhada de um narigudo.

nami: luffy já chegou?
-ela adentrou o bar junto do outro que se chamava usopp.

Rayleigh: ainda não, estão sabendo do boato?
-nami logo soltou uma gargalhada e me encarou.

nami: sim, impostores, eu cheguei a ver eles, você era aquela menina que enfrentou eles né? aquilo foi demais.
-ela falou se referindo a mim.

Maya: sim, eu até cheguei a estranhar, as características não eram iguais as de vocês.
-nami logo sorriu em resposta junto do usopp.

Rayleigh: bem, tanto vocês dois, como você, may, tomem bastante cuidado, tem pacifista por aqui.
-eles obviamente estão atrás do luffy, isso não é novidade...

Nami: ah sim, sabemos disso, luffy deve estar a caminho.
-eu estava cansada então fui em direção ao quarto que ray fez para mim, pois depois de tantas visitas eu acabei passando uma temporada aqui.

-era estranho o fato dos meus pais não mandarem algum recado, eles sempre foram tão preocupados..

-eu estava com saudades do ace, eu acabei criando uma paixãozinha por ele...

-talvez esteja meio cedo pra isso, eu sei..

(VOLTEI GALERAAA, prometo ficar ativar! vou rever esse arco de op

Desejo Pirata. (one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora