"Take me back to the night we met."
— Havia se passado um dia desde o meu Despertar, consegui entender o que houve um pouco comigo, e já estava me recuperando.
Ace estava grudado comigo desde então, não desgrudava de mim nem por um segundo.—Ace, eu sei tomar banho sozinha. — Nem na hora do banho ele me deixava sozinha. — Que nada, olha essa cicatriz, acha que consegue se limpar sozinha? toma banho, não vou te olhar nua. — Ele logo se virou, e percebi um rubor vermelho em suas bochechas.
— Por mais que eu e Ace ja havíamos ficado nus na companhia um do outro, ele sempre me respeitou em relação a isso.
— Está com vergonha, Portgas? — E eu sempre usava isso pra provocar ele, de certa forma ele sempre se ofendia e ficava nervoso.
— Você é uma besta, vergonha? Logo eu? — Ele logo se virou para mim e veio na minha direção devagar.
— Acho que se esqueceu da ultima vez, MayMay. — Infelizmente Ace era Expert em me provocar, ele sempre sabia os pontos fracos, principalmente quando se referia a nós dois.— Portgas, Portgas, não brinque com fogo se não estiver disposto a se queimar. — Por um momento Olhei em seus olhos e pude perceber eles queimarem ao me olharem dos pés a cabeça.
— Eu que deveria te dizer isso. — Assim ele veio em minha direção me fazendo diversas cócegas. — Isso é golpe baixo! — Falei enquanto tinha uma crise de risos.
— Ele logo parou e me deu um beijo calmo e leve, era isso que ele me transmitia, paz e leveza.
— Eu pensei que nunca mais iria te ver denovo, não faça mais isso, não suma assim de novo, por favor. — E então me deu um abraço apertado, e como eu amava esse abraço. — Você ficou ainda mais bonita com o cabelo preto, combinou com você.
— Eu não faço a mínima ideia de como meu cabelo ficou assim, mas até que eu gostei. — Ace sentou em cima da privada e eu fui tomar meu banho. A água fez meu ferimento arder um pouco, mas era suportável. — Ai, por que essas coisas só acontecem comigo? — questionei enquanto arfava de dor. — Está doendo muito? essa água esta gelada? — Ace logo pos a mão no chuveiro, na verdade ele quase ateou fogo no chuveiro, mas ajudou pelo menos.
— Que bom que sou a prova de fogo. — comecei a rir enquanto lavava o meu cabelo, ace nunca mudava esse seu jeito engraçado de ser.
— Pega a toalha pra mim? — Ace logo se levantou e pegou a toalha que estava em cima de uma mesa branca, ele me enrolou na toalha e pegou outra pra secar o meu cabelo.
— Assim ele me guiou até um quarto onde tinha algumas roupas, eram familiares. — Esses vestidos são meus? — Tinha dois brancos, um tubinho e o outro mais longo, um verde e um vermelho.
— Não, eu levei aqueles para o Rayleigh, esses são novos, assim que eu vi eles na vitrine pensei em como eles ficariam perfeitos em você. — Ele falava enquanto passava a mão no cabelo, típico de quando ele ficava envergonhado com alguma coisa.
— Não precisava portgas, mas obrigada, eu amei muito! — por impulso puxei ele pelo queijo e dei um beijo suave e o mesmo logo retribuiu.
— Vou colocar o vermelho. — O vestido caiu como luva, ele realçou minhas curvas e meu bumbum que não era pequeno, meus seios ficaram só um tiquinho a mostra, mas nada que me incomodasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pirata. (one piece)
Fanficmaya, uma menina nascida em uma clã raro e totalmente protegido pelo gorveno mundial, não era muito fã de piratas, até conhecer um certo chapéu de palha.