-On a cross.

92 12 1
                                    

"Your Beauty Never Scared Me."
〽️

-Então logo sai daquela sala cheia de estranhos.— Ri enquanto me lembrava da cara deles assustados ao saberem quem eu sou.

Nunca vi um povo tão esquisito.

-Realmente o castelo era enorme, quase me perdi pelos enormes corredores que tinham um tom branco com detalhes dourados, era realmente lindo.

Fui descendo as escadas em direção ao sala onde eu havia esbarrado com aquele marinheiro. e tinha muito mais deles, alguns me encaravam com uma feição de curiosidade, meio que querendo saber quem eu sou.

—Logo sai para o lado de fora avistando uma enorme sereia gigante e alguns bichinhos pequenos com ela, ela era realmente linda.
Logo uma menina do cabelo azul esbarrou em mim, fazendo eu focar minha atenção nela.

— Mil perdões! Acabei me desequilibrando, te machuquei?— Ela tinha belos cabelos azuis e olhos escuros, estava com um lindo vestido branco.

— Relaxa, está tudo bem, não me machuquei não!— Falei com o maior carisma possível, queria fazer amizade com ela.

— Ai que ótimo! Me Desculpa mais uma vez, me chamo Nefertari Vivi, Você é alguma princesa de algum Reino Novo? Nunca te vi.

— Me chamo Irís La Roux, E eu não sou uma Princesa. — Falei enquanto soltava uma risadinha.

— Ela logo ficou confusa e fez uma pergunta meio, estranha eu diria.

— Você está infiltrada aqui? É aliada do luffy? — Eu não fazia a ideia de quem era luffy, e por que eu estaria infiltrada?

— Ah, que? — Ela logo explicou.

— Luffy e Seus amigos estão fazendo um plano para Resgatar a amiga do irmão dele, o Ace.
— Nessa hora senti um arrepio percorrer em minha espinha, eu conheço esse nome.

— Poderia me explicar? quem é essa amiga dele?
— Na hora que ela ia falar senti algo cair na minha cabeça, era aqueles bixinhos que estavam com a sereia gigante, peguei ele com a minha mão e o segurei.

— Oh, senhorita, me desculpe! — Ele tinha um chapéuzinho verde, super fofo!. — Acabei escorregando e cai na sua cabeça, não foi por mal.

— Tudo bem, tome cuidado da próxima vez, viu? — Falei enquanto dava um sorriso amigável, o que fez as bochechas dele ficarem rosinhas, foi uma das cenas mais fofas que eu ja vi.

— Shirahoshi! Olhe como essa moça é legal! — Ele falou enquanto chamava pela sereia, que se escondia atrás de um poste de luz, o que me fez dar uma pequena gargalhada.

— Me chamo Leo! e ela é a Princesa Shirahoshi da Ilha dos homens peixes! — Achei super interessante saber que existia uma ilha assim, eu nunca ouvi falar.

— Prazer leo e shirahoshi, me chamo Irís La roux, Prazer em conhecer vocês.— Logo a sereia se aproximou e deu um sorriso, ela era muito bonita também.

— Logo começou a Reunião e eu fui chamada pelo Saturn, Vivi e shirahoshi ficaram em uma sala que só tinha princesas, de todos os tipos literalmente.

— Saturn não estava ali, era só uma mensagem que ele me passou.

"Oi querida Irís. Soube que fez amizade com algumas princesas, fico feliz em saber disso, assim que o Reverie acabar esteja na sala da CPO, eles te levarão em casa, até mais."

Desejo Pirata. (one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora