-Reverie.

105 11 0
                                    

"Pois você sumiu do mundo sem me avisar, e agora eu era um louco a perguntar, o que é que a vida vai fazer de mim?."

-Bem, me familiarizei com o animal, era um macho, dei a ele o nome de "Apollo".
Achei ele a coisa mais fofa! ele era bem manhoso e carente por atenção, e percebi que ele só era assim comigo.

-Já era outro dia e eu fui tomar café, Apollo não saiu de perto de mim nem por um segundo.

-Logo que desci as escadas pude ouvir pessoas falando, creio que eram os velhotes tomando café.
Assim que eu parei em frente a sala onde acontecia o café, os olhares todos foram em direção a mim.

Saturn logo me deu bom dia e pediu para eu me sentar, assim fiz.

Saturn: e oque é aquilo ali, um Tigre real?
-ele se referia a Apollo que estava sentado em frente a mesa.

Isís: Ah sim, presente que o pai me deu, não precisa se preocupar, ele é quietinho.
-Abanei com a mão em sinal de tanto faz e assim começamos o café.

Dei alguns pedaços de carne e outros de manga para Apollo comer, ele pareceu gostar muito.

-Comi algumas torradas com geleia e café, e algumas Maçãs.

Warcury: está se alimentando bem ultimamente, fico feliz.
-Warcury sempre me incentiva a comer bem, na primeira semana que vim para cá, acabei perdendo a fome por conta da mudança de ambiente.

Isís: Hoje pretendo treinar Duro, Apollo tem poderes e eu quero fazer um treino com algumas golpes diferentes.
-Todos pareciam contentes com a minha decisão, Isso me deixava um pouco feliz.

Marcus: Animada para o Reverie?
-Até estranhei o silêncio dele, e ele logo abriu a boca.

Isís: Ai nem me fale! só tenho pensado nisso nesses últimos dias.
-Ele logo perguntou se eu iria com eles ou lmu iria me levar, e eu nem sequer tinha pensado nisso.

Saturn: Pelo pouco que eu conheço, Tigres Reais possuem a habilidade de teletransporte, você pode usar isso para ir, é até mais seguro.
-logo encarei Apollo que cochilava, avia comido todo o Lanche que eu havia colocado para ele.

Isís: Vou tentar isso mesmo, Bem, eu vou indo para o meu quarto descansar um pouco, bom dia para vocês!
-Eles logo concordaram e eu me levantei, Agradeci pelo café e fui em direção ao meu quarto, primeiro iria tomar um banho e depois treinar meus músculos e logo treinar meu Haki e Habilidades.

❤️‍🔥

-Realmente eu estava chocada, Apollo podia me teletransportar para os lugares mais aleatórios possíveis, fui parar no telhado do Castelo, No salão principal, No Jardim.

Isís: Você é realmente incrível.
-falei enquanto acariciava o pelo denso de apollo e logo o recompensei com um grande petisco de carne.

Estava tão ansiosa que nem notei que acabei quebrando as janelas da sala de treino, tomara que o pai não reclame.

Mas acabei esquecendo que não estava treinando sozinha.

Logo sinto uma dormência na nuca e acabei desmaiando sem querer.

...

Desejo Pirata. (one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora