"Quanto mais você vive, mais você entende que a realidade é feita de dor, sofrimento e vazio."
-..-
— Século Perdido? — Nico robin se fez presente na conversa. — O que ele falou mais sobre o século perdido, sabe me dizer?
— Tentei lembrar sobre o que ele disse, mas só me lembrei dele falando de um Tal de Joy Boy. — Me lembro dele falando sobre Joy Boy. — Nessa hora, Percebi a surpresa de Shanks e Sabo, eles pareciam saber de algo.
— Mas não me lembro de nada mais, Ah! e ele pegou uma mecha do meu cabelo. — Nico Robin me encarou por uns segundos e logo abaixou a cabeça.
— eu acho que eles apagaram o seu país, mas com ajuda de algo, especificamente, uma arma.
— Sabo logo colocou a mão na cabeça tentando pensar.— Deve ser alguma arma que eles criaram, ou uma ancestral. — Nico robin novamente disse, assim encarando Sabo e Shanks que estavam na minha frente.
— Eu tentava respirar, tentava manter a sanidade, mas minha vontade era de surtar e ir até Okuhara.
— Bom, não se preocupe, você parece ser uma menina legal. então eu e meu bando vamos te ajudar a encontrar quem fez isso, então, entra no meu bando! — Luffy logo se meteu na conversa, ele estava do outro lado da sala e usou os braços para se esticar ate mim.
— Para de ser maluco luffy, Maya corre perigo, não pode se tornar um Pirata. — Ace estava ao meu lado sentado, sinceramente, luffy me lembrava ace em alguns jeitos, eles eram engraçados.
— Ha! esse é o problema? eu protejo ela, Ace.
Não precisa se preocupar, então, o que você acha, Maymay? — Luffy pela primeira vez me encarou sério e pos o seu chapéu na minha cabeça.— Eu acho que pode ser uma boa, né? — Ace arregalou os olhos e se pos na minha frente. — May, você tem certeza disso? Sabe que isso pode te por em perigo, não vou me perdoar se algo acontecer com você. — Ele me passava preocupação e medo, algo que eu não estou mais afim de sentir.
— Ace, eu sou forte, e agora, tenho amigos fortes e ainda tenho você comigo. — Luffy começou a rir e zombar de ace, chamando o irmão de "bobinho apaixonado".
— Haha! Olha a cara do bobinho apaixonado. — Luffy e sabo começaram a rir e eu também.
— Vocês são tão idiotas. — Ace e Zoro comentaram o que fez Luffy fazer uma cara de negação, enquanto o restante ria.
— Certo, está decidido então, May é a nova integrante do bando! — Todos os mugiwara gritaram em tom de felicidade, mas eu não estava muito confiante.
— Certo, eu tenho que ir. E mais uma coisa, May, eu sei que você esta querendo ir até Okuhara. — Shanks parou na minha frente e pos a mão na minha testa. — Eu te aconselho a não ir, o governo mundial deve estar preparado se caso você apareça por lá, e acho que dessa vez você não vai conseguir sair viva.
— Eu vou tentar me manter, shanks. — Ele logo saiu da sala, eu não sabia o que fazer, se eu chorava, ia até Okuhara, não fazia a mínima ideia.
— Fui tirada dos meus pensamentos quando Rei Neptune me chamou, percebi que só havia ficado eu e ele na sala. — Maya, está tudo bem? — Tinha preocupação em seu tom de voz, e eu não entendi muito bem o por que.
— Sim, eu acho. Por que a pergunta? —
— Seu olhos ficaram em chamas por um momento, achei que algo tivesse acontecido com você. — Eu soltei um ar que eu nem sabia que estava segurando.
— Eu vou ficar melhor, muito obrigado pela preocupação, Neptune, estou de saída.
— Me reverenciei por uns segundos e Neptune fez a mesma coisa, fui em direção a um lugar vazio, precisava esfriar a cabeça.— Fui andando pelo enorme castelo, era um castelo muito bonito, tinha algumas fotos da família Real.
Isso acabou me lembrando dos meus Pais.— Encontrei meio que um jardim, tinha flores lindas, e era bem calmo, não tinha ninguém ali.
Assim, decidi sentar um pouco, me permitir chorar, pelo menos dessa vez.— Eu nunca fui de ser apegada a alguma coisa, mas a minha família é totalmente diferente, eles sempre estavam comigo, foram eles que me acolheram quando eu estava mal, sempre foi eles por mim, e eu por eles, e agora, tudo isso acabou.
Não vou poder ouvir a voz doce da minha mãe me chamando de "Garotinha Boa" ou a do meu Pai falando "Minha pequena" e isso doía.
Enquanto eu estava vivendo em outro lugar eles sofriam com os ataques covardes da marinha, e eu não estava lá por eles.
Eles morreram e eu não pude fazer nada, não pude me despedir, não pude dizer o quanto amava eles, não pude dizer que não sou nada nesse mundo sem
eles, não pude dizer nada disso.
Não pude abraçar minha mãe, chorar, e dizer o quanto eu amava ela, o quanto ela foi essencial na minha vida, o quanto os conselhos dela foram especiais para mim, que eu conheci Ace, um menino amoroso e simpático, que ela com certeza amaria conhecer, o quanto vou sentir falta do abraço dela, dos cuidados dela, e isso doí.
Não pude falar pro meu pai que tinha conseguido aprender ataques novos, que havia derrotado um
imperador do mar, que ele não precisava ficar com medo de algo acontecer comigo, porque eu finalmente encontrei alguém que pode me proteger.
Não pude abraçar meu irmão, eu amava ele, mesmo sem demonstrar, ele era meu baú de segredos, isso doí tanto.
Mas agora, como vou voltar pra casa? Eu so queria voltar pra Casa.Eu poderia nunca ter saído de lá, e nada disso teria acontecido com eles, eu me sinto arrasada.
— Eu estava estava soluçando de tanto chorar, a dor no meu peito só crescia, eu perdi todos eles.
— Até que senti braços me rodearem, era ele, o Ace.
Sempre vai ser ele, a pessoa que mais me ajuda.
— Imagino o quanto deve estar arrasada, mas saiba que sempre vai ter a mim, e agora, ao bando do chapéu de palha. — Não me contive e desabei em mais lágrimas no braço de Ace.
— Eu perdi tudo.
Continua?
Dei uma sumida, eu sei! 🥲 Mas juro que é por motivos bons, estou estudando bastante os eps de op para não ter nenhum erro na história ou algo do tipo! Lembrando que: Não vou ser fiel 100% a obra! mas algumas coisas vão ser as mesmas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pirata. (one piece)
Fanfictionmaya, uma menina nascida em uma clã raro e totalmente protegido pelo gorveno mundial, não era muito fã de piratas, até conhecer um certo chapéu de palha.