-Finalmente eu tinha conseguido realizar o meu maior sonho ! Finalmente a minha grande oportunidade chegou e eu vou para Paris dançar balé clássico no incrível PARIS OPERA BALLET ! A maior companhia de balé de Paris .
Deixaria para trás minha família e todos que conhecia para seguir o meu sonho é minha meta de vida .Amanda - Não acredito que meu bebê vai sair de casa tão cedo ! Não estava preparada para isso ! Eu estou tão orgulhosa de você filho ! Mas vou sentir tantas saudades do meu menino !
- Eu também vou sentir saudades mamãe ! Porém sempre vou ligar para você e pro pai Mesmo ele não me apoiando em relação a nada .
Amanda - Sabe que pro seu pai é difícil meu amor ! Ele foi criado em um ambiente onde homens tinham que ser durões e brutos , mas ele te ama muito tambem disso eu tenho certeza .
- Ehh pode ser !
Amanda - Mas quando você tem que ir filho ? Aí na carta não fala ?
- Eu tenho que ir já essa semana mãe a passagem que eles me mandaram é pra essa semana fora que eu tenho que ir me acomodar no apartamento que eles nos fornecem e conhecer as instalações antes das aulas começarem .
Amanda - Meu coração já chegou a apertar ! Mas eu torço pro seu sucesso! E espero que arrume um namorado bem gato pra apresentar para a família em kkkkkkk
-Pode deixar mamãe ! Kkkkkkkk
Emilly - Irmão ! Eai você conseguiu?
- Minha irmã entra correndo pela porta provavelmente estava voltando da faculdade .
- Simmm eu consegui passar !!!
Emilly - Aiii cara parabéns eu sabia que você era incrível o suficiente pra isso !
- Valeu irmãzinha !
Carlos - Posso saber o porque de todos esses gritos ?
- Papai tinha chego do serviço logo depois da Emilly .
Emilly - O Victor foi aceito na maior companhia de balé de Paris pai !
Carlos - Humm isso realmente dá futuro ? Aliás não é coisa que homem deveria fazer não é ? Quanto eu vou ter que pagar pra você ir nessa palhaçada de viadinho ?
Emilly - Aí pai para de ser preconceituoso e quadrado ! Euem
Carlos - Estou falando com o teu irmão !
- Caso você não saiba eu sou viadinho sim ! Eu gosto de homem sim ! E você não vai ter que pagar nada porque eu fui contratado pela companhia de ballet .
Carlos - Que você é viado eu já sabia mas pelo menos vai parar de gastar meu dinheiro e saber como é viver a vida de verdade .
- Ele passou por mim e foi pro quarto , mamãe correu atrás dele fechou a porta e de lá eu e Emilly começamos a escutar os gritos .
Emilly - Ei não liga pra ele ok ? Você é incrível e passou pra uma companhia de arte super difícil! Eu tenho orgulho de você irmão !
- Valeu Emilly ! Eu vou começar a arrumar minhas malas pode me ajudar ?
Emilly- É obvio que sim né !
- Arrumamos todas as minhas roupas que couberam dentro da minha mala e o resto seria despachada pelo correio pro meu novo endereço.
- Depois que minha irmã saiu escutei meu celular tocar e era o Diego ele é basicamente meu vizinho só que eu moro na cobertura e ele dois andares abaixo ahhh e nós ficamos quase sempre .
- Alou
Diego- Como está o bailarino mais lindo desse prédio ?
- Vou indo bem e você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente é amor
RomanceOs meus sonhos finalmente se realizaram ! Essa será uma nova fase na minha vida ! Estou tão empolgado para que isso aconteça . Só não contava trombar com aquele brutamontes todo sem jeito .