Pov Conrad
- Seguro Victor nos meus braços e começo a gritar desesperado por ajuda e várias pessoas se juntaram na esperança de ajudar em algo.
Depois que a ambulância havia pegado Victor eu fui de acompanhante até o hospital, meu coração saía pela boca , ele não estava consciente e o desespero se instalou em mim .
Chegando na entrada da emergência já colocaram ele em uma maca e o levaram para dentro às pressas e a partir de um ponto eu já não poderia acompanhar, oque me restava era a angústia da espera por notícias.- Horas se passaram e finalmente a médica veio até mim com informações sobre meu namorado.
Médica - Olha ele está estável porém teve uma grande fratura no fêmur oque resultou no corte da artéria femoral sua perna direita está totalmente quebrada e também teve duas costelas quebradas .
- Isso é coisa demais ! Será que eu posso velo ?
Médica - Ele está sedado no momento , mas libero para a visita .
- Agradeço a doutora e rapidamente vou até o quarto onde meu amor está !
Vejo ele deitado naquela cama com a perna engessada e com o rosto ralado .
Não posso deixar de pensar que tudo isso é culpa minha , deveria ter falado com ele de outra forma !Victor - porque está com essa cara ?
- Vejo Victor falar baixinho enquanto seguro sua mão , ele parece confuso com a situação até que realmente acorda e quando repara em sua perna ele começa a chorar.
Victor - Oque??? Minha perna ! Oque eu vou fazer ? Minha vida é a dança eu não posso ter quebrado tudo..... minha vida acabou , minha carreira acabou ! Eu não tenho mais nada .
- Ei ! Isso vai passar você vai ver ! Logo volta a dançar .
Médica - Bom eu não diria isso ! Victor eu sou a doutora Alana ortopedista, em relação a sua perna a situação é bem complicada devido a forma como se machucou será quase impossível ter firmeza total nesse membro eu realmente sinto muito .
- A médica sai do quarto e Victor desaba novamente a chorar
Victor - EU NUNCA DEVERIA TER TE CONHECIDO ! ISSO É CULPA SUA ! MEU AMOR POR VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA .
-Ei amor não fala assim......
Victor - EU QUERO VOCÊ FORA DAQUI AGORA !
- Amor pera aí caramba.....
Victor - Sai daqui agora conrad você tá surdo porra ?
- Resolvo sair do quarto enquanto ele está com a cabeça quente , felizmente no celular dele eu achei o número de sua mãe , liguei e contei todo o ocorrido ela ficou super preocupada e disse que está vindo no primeiro voo pra cá cuidar dele .
Vai ser extremamente necessário já que ele não quer nem papo comigo mesmo .Pov victor
- Minha vida está arruinada ! Eu não tenho mais oque fazer aqui em Paris ! Oque me resta é ir morar no Brasil novamente .
Maldito dia que me apaixonei! Eu sabia que iria quebrar a cara e ele iria me abandonar e amar demais custou minha carreira de dança com qual eu mais sonhava na vida .
Vejo meu celular no criado mudo e tem ligações e mensagens da minha mãe , provavelmente conrad avisou eles do ocorrido e sinceramente não quero ver ninguém.-Vejo as horas passarem diante dos meu olhos e já estava de noite , resolvi fechar os olhos e dormir para diminuir meu tédio .
- Acordo já com a luz em meus olhos e percebo que conrad está sentado na poltrona de acompanhante segurando minha mão
Conrad - Que bom que acordou meu amor , está mais calmo ?
- Falei que não queria ver você
Conrad - Escuta meu amor me perdoa tá ?
- Aliás você não tinha que ter voltado pro Brasil ?
Conrad - E você acha que vou te abandonar aqui assim ? E porque está falando assim ? Por acaso nós terminamos e eu não tô sabendo ?
-Eu tô atrasando sua vida ! Acho melhor terminarmos e você voltar pra suas atividades
Conrad - Está com tanto ódio assim de mim ? Escuta oque aconteceu com você não foi culpa minha ! E ficar me tratando como culpado não vai fazer voltar a dançar ! Eu tô aqui porque amo você ! Porém se não sente o mesmo é só me falar que não apareço nunca mais na sua vida .
-Vai embora....
Conrad - Já que escolheu assim , te desejo o melhor Victor
- Ele saiu do quarto e eu já com lágrimas nos olhos vejo meu amor partir .
Ele merece alguém melhor do que eu sei que machuquei o meu lutador mas foi a melhor opção para que ele continuasse sua vida e sua carreira sem pausas e sem eu para atrapalhar.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O próximo já é o último 🫶🏻🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente é amor
RomanceOs meus sonhos finalmente se realizaram ! Essa será uma nova fase na minha vida ! Estou tão empolgado para que isso aconteça . Só não contava trombar com aquele brutamontes todo sem jeito .