Pov conrad
- Mais uma luta ganha ! E ainda mais patrocinadores querendo assinar contrato comigo eu não poderia estar mais feliz! Depois da luta fui direto pro meu apartamento tomar um banho de banheira com gelo até o talo .
Fiquei na banheira até o gelo derreter meu celular logo começa a vibrar e tem uma mensagem do meu agente de publicidade eu teria que ir lá amanhã assinar todos os 10 contratos a mais de patrocinadores.Mas eu ainda não conseguia tirar aquele garoto da minha cabeça depois daquele dia que ele veio aqui nunca mais o vi , ele simplesmente sumiu e isso tem martelado a minha cabeça .
Resolvi ir dar uma volta com o LiL lá perto onde o baixinho mora , novamente na frente do apartamento dele eu consegui entrar segui pelo mesmo caminho de antes e olhando entre o vão da porta lá está ele saltando ao som de uma música clássica.
Tento ficar nas sombras porém o LiL queria a atenção do baixinho.
Ele atravessou a porta e logo foi deitando de barriga pra cima esperando carinho .Victor - Ownnnn você é tão fofo LiL ! Me diz o seu dono com cara de rabugento tá aqui também ?
- Sim eu tô aqui , falei adentrando no local
Victor - bom oque devo a honra da sua ilustre visita ?
- Bom você não deu sinal de vida essa semana , desde aquele dia então....
Victor- ownnnn ficou com saudades de mim ? Isso é realmente muito tocante !
- Ele falou isso com um ar de deboche e um sorrisinho de lado
-Não é nada disso , só fiquei preocupado achei que tinha sido sequestrado sei lá .
Victor - kkkkkkkk , olha eu vou ter a minha primeira apresentação amanhã , tenho um ingresso sobrando gostaria de ir ?
- Claro gostaria sim , ele então sorriu foi até sua bolsa e retirou de lá um um convite onde ele e outro garoto estavam na capa , fiquei surpreso .
- Então você vai ser o prin.....
Victor- Principal? Simmm eu vou ser ! Você não tem ideia de como eu tô feliz !
- Wow isso realmente é bem legal ! Fico feliz que tenha conseguido .
Victor - Obrigado rsrs
- Então quer ir comer alguma coisa comigo ?
Victor- Eu te agradeço o convite grandão , mas tô de jejum até amanhã depois da apresentação
- Olha eu acho que isso não faz bem pra você
Victor - Fica tranquilo! Eu sempre faço isso é como um ritual pra dar tudo certo kkkkkk
- Entendo também tenho os meus rituais pra antes das lutas , aliás quer ir em uma luta minha ? Te deixo ali bem pertinho na área vip
Victor - Olha eu odeio brigas , mas como você vai na minha apresentação nada mais justo que ir na sua também né ?
- Hum tem razão
Victor - Quer subir ? Eu faço uma pipoca pra voce kkkkkk
- Pode ser então , nós fomos até o apartamento dele e como sempre estava organizado e bem cheiroso diferente do meu que tinha coisa jogada pra todo lado .
Observava atentamente todos os movimentos que ele fazia e até pra fazer uma simples pipoca ele era extremamente delicado e maravilhoso .Victor- Bom sua pipoca está pronta , eu vou tomar um banho rapidinho e já volto .
- Blz vai lá
Pov victor
- Bom a única coisa que eu sei é que esse grandão veio atrás de mim assim do nada , não sei oque está se passando na cabeça dele .
Entro no banheiro e começo a me despir estava tudo bem até aí ! Quando simplesmente escuto um barulho enorme de latidos e a porta abrindo com agressividade, e atrás disso veio o LiL correndo atras de um rato enorme .
Os dois passam por mim e eu me desequilibrei e já estava pronto pra cair quando sinto as mãos enormes de conrad me segurando
Ele ficou ali me olhando por uns 10 segundos e então avançou contra minha boca , eu não tinha forças e nem resistência para me controlar .
Conrad passava as mãos pelo meu corpo nu e me beijava com toda força que tinha , cessamos nosso beijo por falta de ar , eu fiquei todo vermelho e sai correndo atrás de alguma peça de roupa .Pov conrad
- Tirei o rato da boca do LiL e o joguei pela janela do apartamento do Victor , me certifiquei de não ter pessoas passando .
Beijar o Victor foiçam sensação totalmente diferente das que já senti puta que pariu ! Ele ainda estava pelado senti aquela pele macia em meus dedos foi simplesmente magnífico. Ele saiu correndo pro quarto e quando voltou já estava vestido e todo vermelhinho .Victor - A...ainda tem o rato aqui ?
- Não senhor o LiL matou ele e já me livrei também
Victor - Ufa ,eu não suporto ratos
- kkkkk deu pra perceber , e então vamos falar sobre o beijo em ? Vi ele ficar ainda mais vermelho
Victor - Não vai se repetir isso que aconteceu foi impulso e você sabe disso .
- Ou talvez não tenha sido no impulso , e falando por mim ! Não foi
Victor - Olha eu não sei oq pensar tá bom ? Foi muita informação de uma vez só ! Deixa eu esclarecer tudo na mente ?
- Sem problemas , pensa aí
Vamos embora LiL !- Saímos do apartamento do Victor e fomos embora , bom se ele quer pensar deixa pensar .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo gente !! Obrigado por lerem 💜🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente é amor
RomanceOs meus sonhos finalmente se realizaram ! Essa será uma nova fase na minha vida ! Estou tão empolgado para que isso aconteça . Só não contava trombar com aquele brutamontes todo sem jeito .