Capitulo 6

83 11 0
                                    

Pov victor

-Meu Deus , eu beijei ele ! Não era pra isso acontecer que situação estranha!!
Será que ele vai me ver dançar depois disso ? Escuto meu celular tocar e vejo que é minha mãe

Ligação on

Amanda - Cadê o meu bailarino prodígio?? Filho nós estávamos indo para Paris te ver dançar !

- Aí mãe que saudades!!! Tô muito feliz de ver que vocês estão vindo !!!

Amanda - Filho essa é sua primeira apresentação ao público e ainda é o protagonista!!! Não ia perder isso nunca

- Você é uma fofa mãe , eo pai vai vir também ?

Amanda - Sim filho ele está indo também

- Que bom , realmente fico feliz !

Amanda - Filho agora eu vou ter que desligar viu ? Mas logo nos vemos ! Beijos te amo

- Beijos mãe

Ligação off

- Deito na minha cama e fico pensando como será o dia de amanhã ! Mas vou focar na minha competição porque preciso muito me sair muito bem sem erro nenhum !

Quebra de tempo algumas horas

- As luzes já estavam no alto , toda a plateia estava acomodada em seus poltronas e eu estava um poço de ansiedade, logo vejo as cortinas se abrirem a música então começa a tocar e nesse momento eu desligo todos os meus pensamentos e foco somente em uma coisa "não errar ".
Meu parceiro de dança e eu focamos extremamente em tudo que fazíamos e sem tirar o sorriso do rosto nossa sintonia estava perfeita ele me segurava com muita firmeza , nosso número enfim tinha acabado e eu finalmente acordei do transe , nós fizemos reverência um para o outro e também para a plateia que aplaudia incessantemente.
Quando estava no camarim sou surpreendido pelos meus pais e minha irmã que entram fazendo o mais barulho .

Amanda - MEU FILHO ! Você estava incrível e impecável ! Que orgulho de você ! Estava perfeito

Emilly - Aiiii Você estava perfeito ! Você arrasou ! Tinha muito homem de olho em você viu ! Hahahaha

- E você pai oque achou ?

Carlos - Você estava lindo ! Dançou muito bem

- Obrigado a todos vocês ! Fiquei muito feliz de saber que estavam aqui me assistindo .

- Todos me abraçaram e logo escutei batidas na porta chamando a atenção de todos .
Quando olho vejo aquele brutamontes com uma roupa social e um buquê de flores enorme .

Conrad - Desculpe atrapalhar esse momento em família mas eu queria te entregar esse buquê , você dançou muito bem estava mais do que perfeito , agora tenho que ir te vejo mais tarde baixinho.

- Eu fico todo bobo com a situação e meu rosto fica vermelhinho , conrad me entrega o buquê é um beijo na minha testa , ele sorri e sai dando tchau .

Emilly- MEU DEUS !!!!!! Você arrasou irmão ! Olha que gatoooooo ! Ele é seu namorado ?

-  Não kkkkk ele não é meu namorado

Carlos - Hummm eu acho que não fui com a cara dele .

- kkkkkkk Ele é bruto porém ao mesmo tempo é fofo .

Amanda - Aiai senhor , queremos conhecer ele em

- Mãe nos nem somos namorados

Amanda - Humm sei , isso tá suspeito em , ele gosta de você isso dá pra ver . Bom meu filho agora nós vamos voltar pro hotel , o fuso horário ainda tá apertado para nós haha.

- Tá bom então pessoal ! Obrigado por virem eu amei demais ter a presença de vocês aqui mais tarde nos falamos então .

- Me despedi dos meus pais e da minha irmã e então quando sai ele estava lá parado mexendo no celular escorado em uma pilastra .

Conrad - Ora ora resolveu aparecer pequeno ?

- Então você veio mesmo ! Estou impressionado em

Conrad - Óbvio que estava eu viria , e agora você tem que ir em uma luta minha lembra ?

- Eu não ia esquecer disso rsrs , fiquei feliz que você veio .

- Ele então veio até mim sorrindo , delicadamente segurou minha cintura e tomou minha boca com seus lábios carnudos , nosso beijo era lento e suave sem agressividade nenhuma . A gente se separou somente por falta de ar , eu ainda estava envolvido em seus braços grandes e ainda sem reação .

Conrad - Você é tão perfeito .

- Quando ia responder um monte de flashes e pessoas começaram a parecer e fazer perguntas ou seja paparazzis , conrad me abraçou e saímos bem rápido para seu carro e sendo seguidos por aqueles lunaticos.

Conrad - Desculpa gatinho , achei que quando me mudasse pra cá isso tudo iria mudar e as pessoas não me reconheceriam tanto .

- Kkkkkkkk aiai retiro oque eu disse sobre subcelebridade kkkkkkk, tava brincando eu imaginei mesmo que vc fosse famoso pra caramba por conta das lutas e dos milhares de comercias que você faz .

Conrad - Hummm então alguém está de olho na minha vida , bom saber disso . Vamos para o meu apartamento esses urubus não vão sair lá da frente tão cedo , se prepare para as manchetes amanhã .

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Até o próximo capítulo gays 🫶🏻

Derrepente é amor Onde histórias criam vida. Descubra agora