Pov conrad
-Um mês já havia passado , e nós dois temos enfrentado muitas dificuldades, eu perdi muitos patrocinadores depois que saiu a notícia que estava namorando um bailarino em acensão.
Mas isso não me abalou em nada ! Continuo lutando e ganhando todas as vezes que entro no ring , quero mostrar que nada mudou e aqueles inúteis vão pagar caro . Outra coisa foi que os pais da minha ex surtada apareceram e agora estão dizendo que eu abandonei ela grávida . Sim aquela filha da puta disse que estava grávida de mim e isso também saiu na mídia e tomou uma proporção enorme ! Agora eu sou conhecido como o lutador que abandou a família pra ficar com garotinho , ninguém merece .
Fora que o Victor não está falando comigo direito desde que descobriu isso , enfim minha vida está o próprio caos .Pov victor
- Nesse último mês tem acontecido muitas coisas e eu não sei reagir a tudo sozinho ! É muita coisa para minha cabeça namorar o conrad está sendo muito difícil, primeiro que ele teve uma recepção negativa no trabalho dele e ainda aparece a louca da ex namorada falando que ele abandonou ela grávida .
Eu tô tão bravo com ele , principalmente porque agora aqui no ballet eu virei o "acaba famílias ".Clarisse - Ei amigo não fica assim ! Não aguento ver essa sua carinha murcha ! Já faz dias que você está assim , quer sair e fazer alguma coisa ??
- Aí amiga eu aceito !
Clarisse - Já sei ! Vamos na pista de patinação no gelo que está tendo no parque .
- Ahhhh eu amo patinar
Clarisse - Então vamos agora
- Minha amiga e eu então fomos até o parque onde estava tendo a pista de patinação , o vento gelado batia em nosso rostos e eu amava muito essa sensação.
Quando chegamos nós pegamos os patins e começamos a andar , eu estava tão feliz ultimamente a única alegria foi essa .
Eu não falo com o conrad faz um tempo e nem ele veio me procurar não sei oque vai ser de nós dois pra ser sincero , talvez ele não queira perder a carreira só por mim ! Eu super entenderia se esse fosse o caso .Clarisse - Amigo ! Te trouxe um chocolate quente com bastante açúcar que eu sei que você ama !
- Você é maravilhosa mesmo né ? Oque seria de mim sem você aqui amiga ?
Clarisse - Acho que você seria uma pessoa desolada em Paris hahahahah .
- Você teve uma ótima visão do caso kkkkkk
Clarisse - E como está com o bonitão lá ? Já se resolveram ?
- A gente nem tem se falado sabe ? Ele teve umas lutas importantes e nós tivemos outro espetáculo então eu foquei nisso , até porque agora eu sou o acaba casamentos né ? É oque todo mundo fala de mim .
Clarisse - Ei para de ligar pra isso ! Você não deu nem chance do coitado se explicar e já cortou ele assim da sua vida ?
- Eu fiquei tão chateado com ele você não tem noção , mas acho que você tem razão tenho que conversar com ele !
- Depois de me despedir da minha amiga , chamo um carro de aplicativo e vou em direção a onde ele morava , o porteiro já me conhecia então liberou minha entrada .
Ao chegar na porta dou leves batidinhas e espero ele abrir .Conrad - achei que não que não queria me ver ! Você sumiu mal responde as minhas mensagens .
- Eu posso entrar ? Ele então acena que sim com a cabeça e libera a passagem pra mim .
Conrad - E então veio aqui oficialmente terminar comigo ?
- Sem falar nada eu vou até ele e agarro seu pescoço e lhe dou um beijo onde estavam todos os meus sentimentos por aquele homem maravilhoso que tinha aparecido na minha vida.
As mãos dele agarram minha cintura e me puxão para cima , minhas pernas se enrolam em sua cintura e ele me deita no sofá .
Suas mãos passeavam por todo meu corpo nossos gemidos de satisfação ecoavam por todo o ambiente , meus shorts foram arrancados com brutalidade conrad me vira de barriga pra baixo me fazendo ficar totalmente exposto em sua direção , sinto sua língua quente me invadindo pouco a pouco seus dedos grossos estavam presentes ali me preparando para receber o meu homem de uma vez .
Sinto ele pincelar aquele pau enorme em minha entrada e logo deslizou para dentro me fazendo soltar um gemido extremamente alto .
Conrad me colocou de frango assado e eu via aquele homem me penetrar , ele gemia tão grosso que só fazia eu ficar com mais tesao.Conrad - PORRA ! VOCÊ É GOSTOSO DEMAIS CARALHO .
- Ele estava parecendo possuído , ele metia em mim com tanta força e seus tapas na minha bunda estavam me enlouquecendo , sem nem me tocar eu gozei em minha barriga .
Conrad me pegou no colo e fomos até a sacada do seu prédio onde ele me prensou na parede e começou a ir ainda mais rápido.Conrad - VOCÊ SÓ SAI DAQUI HOJE ASSADO .
- Quanto mais ele gemia em meu ouvido mais tesao eu ficava , novamente ele me pegou no colo e me levou até a cozinha , me apoiou na bancada e seu pau entrava e saía em uma velocidade absurda .
Conrad - CARALHO , vou gozar porra !
- Conrad me dá mais duas estocadas vigorosas e se desmancha dentro de mim , sinto aquela sensação quentinha e logo escorrendo pela minha perna .
Ainda na cozinha eu me agarro nele e tudo fica preto e não vejo mais nada .-Abro meus olhos e estou em um ambiente diferente ou seja no quarto do conrad , tento levantar e meu corpo todo reage negativamente oh meu Deus eu tô todo quebrado , levanto devagar e vou até o banheiro me olho no espelho e vejo as enormes marcas por todo meu corpo , sorrio com a situação.
Conrad - Eu estava começando a ficar preocupado com você !
- Mas porque ?
Conrad - Literalmente depois de transamos você apagou do nada . Então te dei um banho e te coloquei na cama pra descansar mas já fazem 8 horas que você está dormindo .
- Ajhhh agora eu entendi o porque dessa fome que eu tô .
Conrad - Fiz uma lasanha para nós , vamos lá comer ?
- Eu quero , mas onde estão as minhas roupas ?
Conrad - Você não precisa delas , eu gosto de te ver assim sem nada , vem vamos comer .
- Ehhhhh...... você pode me ajudar ? Não consigo andar direito .
Conrad . Hahahahha falei que você ia sair assado .
- Seu palhaço! Ele vem até mim sorrindo e me pega no colo .
Conrad - Eu te amo baixinho! E nunca amei ninguém assim ,seu bailarino metidinho a besta .
- Eu te amo também seu brutamontes grosso .
Conrad - Literalmente grosso né ? E você ama .
- Para garotooo , enfio minha cabeça em seu peito de tanta vergonha .
Eu tô com saudades do LiL onde ele está ?Conrad - Levei ele para tomar banho , jaja ele chega .
- Ele me coloca na cadeira em direção a mesa e me serve dois pedaços da lasanha de presunto e queijo, eu realmente amo demais .
Conrad - Vem morar comigo ?
- OQUE ?????
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Até o próximo capítulo amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente é amor
RomanceOs meus sonhos finalmente se realizaram ! Essa será uma nova fase na minha vida ! Estou tão empolgado para que isso aconteça . Só não contava trombar com aquele brutamontes todo sem jeito .