Capitulo 2

100 12 0
                                    

- Finalmente o dia de eu ir tinha chegado estava muito ansioso todos os meus sonhos iriam se realizar agora ! Eu só tenho que me esforçar bastante para sempre conseguir os papéis principais das peças apresentadas além de eu ganhar mais serei reconhecido com mais facilidade!

- Minha mãe e minha irmã estavam comigo no aeroporto nós três estávamos nos abraçando porque cada momentos juntos conta ! Fico triste porque meu pai nem sequer fez questão de vir ou simplesmente me mandar uma mensagem!

Emilly - Aí irmãozinho ! Aquela casa vai ser um tédio sem você ! Vou sentir saudades de ver você dançar no meio da sala kkkkkkk

- Eu também vou sentir saudades Emilly , mas agora você vai me ver dançar pela televisão !

Emilly- Esse é o espírito Victor ! Você vai arrasar com aqueles franceses metidos a besta !

Amanda - Meu menino tão novinho já está saindo do ninho ! Eu fico tão orgulhosa de você ! Mas a saudade vai ser enorme ! Nós vamos ir te visitar em Paris sempre filho !

- Ohhh mamãe ! Eu te amo obrigado por sempre me apoiar no meu sonho ! É graças a você que isto está acontecendo.

- Ela já estava chorando veio e me deu um abraço super apertado .

-Atenção última chamada para o voo 465 com destino a Paris França , por favor comparecer ao portão de embarque imediatamente .

- E foi ali que deixei minhas companheiras e fui em direção ao meu tão sonhando sonho kkkkk.

- Algumas horas já dentro do avião fico olhando o azul do mar que se estendia até onde a visão alcançava , saio de meus devaneios quando sinto a moça do meu lado me cutucando.

Clarisse - Oie ! Eu sou a Clarisse ! Prazer em conhecer.

- Ahh oie como vai ? Achei que não teria mais nenhum brasileiro aqui no avião kkkkkk

Clarisse - também pensei o mesmo kkkkk , e então qual o motivo da sua viagem a Paris ?

- Ahhhh eu vou trabalhar em uma companhia de balé .

Clarisse - Ohhhh Meu Deus ! Por acaso é a Paris opera ballet ?

- Simm meu Deus como você sabe ?

Clarisse - Também estou indo pra lá kkkkk !

- Meu Deus isso é incrível! Que coincidência!

Clarisse - Pelo menos vou ter um amigo lá ! Porque aquele lugar é um verdadeiro ninho de cobras certeza!

- Também tô pensando nisso .

- Clarisse e eu ficamos horas conversando até que piloto avisou  que já íamos descer .

- Quando finalmente sai do aeroporto não estava acreditando , aquele friozinho gostoso bateu em meu rosto e eu respirei aliviado.

Clarisse - Aqui é realmente muito lindo ! Estou apaixonada!

- Com toda certeza posso dizer o mesmo ! Então nós chamamos um táxi e fomos em direção ao prédio onde ficavam hospedados todos os outros bailarinos.
Chegando na frente vemos que o lugar é lindo e muito bem cuidado !
Clarisse e eu fomos até a recepção e fizemos o cadastro, eu fiquei no quarto 506 no 5 andar e ela ficou no 2 andar , nós nos despedimos e eu fui até o meu respectivo novo lar !

- Abri a porta do apartamento e fiquei surpreso ele tinha um pequena sala mas toda arrumadinha e fofa ! A cozinha também era pequena mas toda equipada com eletrodomésticos tinha também um banheiro e um quarto e era tudo muito lindo !! Eu morava em um apartamento no Pinheiros em São Paulo ou seja era enorme , mas agora eu vou levar uma vida mais simples e tenho certeza que vou adorar nunca fui de esbanjar mesmo .

Derrepente é amor Onde histórias criam vida. Descubra agora