Capitulo 10

40 5 0
                                    

Pov victor

Conrad - Eu disse pra você vir morar comigo , já não quero mais ficar longe de você e sua companhia vai ser preciosa nesse momento da minha vida a mídia vai nos fotografar como casal do ano ao invés dos absurdos que estão falando , principalmente depois do teste de DNA que eu mandei fazer escondido da minha ex surtada o filho não é meu isso eu tenho certeza.

- Então você me quer mesmo ? Eu tô muito surpreso e feliz com isso , mas vamos começar devagar eu vou vindo gradativamente para cá ok ?
E sobre seu possível filho , acredito nas suas palavras  eu te amo conrad e quero passar o resto dos dias com você ao meu lado .

Conrad - Isso me deixa muito feliz ! Você falando assim meu gatinho me desperta ótimos sentimentos e eu te amo muito também .

- escuto barulho na porta e vejo o LiL vindo correndo até nós na cama , ele deita entre a gente de barriga pra cima resmungando e pedindo carinho , eu amo esse cachorro também haha .

Conrad - Bom amor eu tenho que ir treinar agora e quando eu voltar quero você pelado nessa cama me esperando .

- Nossa que voraz! Você não perdoa uma chance de comer seu doce garotinho né ?

Conrad - Não mesmo

- hahaha hoje eu tenho ensaio geral para o quebra nozes .

Conrad - Mas esse não é para o natal ? Estamos uns 4 meses longe ainda .

- Mas é assim que funciona amor ! Tem que ser tudo programado e planejado nos mínimos detalhes, os ensaios já tem que começar a acontecer , hoje vai ser a divisão de papéis para as danças e amanhã já começa os ensaios preparatórios .

Conrad - Humm entendi então

- Pode deixar que eu volto bem rápido , e de quebra ainda vou trazer uma salada ceasar pro jantar gatão .

Conrad - Uma salada ? Sabe que só isso não me enche né ?

- Eu sei grandão haha , beijinhos amor tô saindo .

- Saio do apartamento do meu namorado e vou indo em direção a estação onde pego o transporte público para chegar a companhia, as ruas de Paris eram mágicas até mesmo de dia toda essa arquitetura linda e cafés maravilhosos ! Eu vivo um sonho .

- Quando estava chegando perto do local vejo minha única amiga Clarisse me esperando nas escadarias para entrarmos juntos .

Clarisse - Hey gato como você tá hoje ?

- Eu tô bem amiga e você não vai acreditar !

Clarisse - Finalmente se resolveu com o boy em ! Não aguentava mais sua cara de tristeza e ódio todos os dias hahahahah.

- Pois eu segui seu conselho e estamos aqui .

Clarisse - Você tá muito feliz ! Certeza que deu né safada ?

- Óbvio né amiga ! Como que resiste aquele homem gostoso

Clarisse - Menino eu tô saindo com um cara francês que puta merda ! Eu sinto que ele me vira até do avesso hahaha .

- Hahahaha meu Deus garota ! Clarisse e eu então chegamos ao auditório e fomos deixando nossas coisas sobre os bancos , nossa instrutora de dança começou a passar a coreografia bem lentamente .
Todos nós estávamos bem atentos porque a divisão de papéis seria hoje e teria muita competição para ver quem seria o melhor .

Luan - Olha só se não é o destrói famílias , acho que essa peça não é pra você hahaha seus dias estão contados achou mesmo que iria ficar no meu caminho ?

- Aí como você é prepotente! Me erra seu gay chato do caralho , vai lá fazer o seu trabalho medíocre no palco ninguém nem tem expectativas para você .

Luan - Humm você verá .

- Ele passou por mim com seu nariz em pé e foi até o palco , onde na minha opinião deu um show de horrores só pode .

Luan - Eu quero ver você fazer melhor seu idiota

- Ele foi se sentar na arquibancada e sim já era minha vez de dançar .

- Subi diretamente no palco e me posicionei, as luzes se apagaram e um único holofote centralizou em mim o doce som da música começa me levando imediatamente para outro lugar eu dançava com toda delicadeza e saltos leves juntamente com as piruetas .
Quando terminei minha dança abri meus olhos e agradeci com uma reverência aos professores que me aplaudiram .

Professor 1- É isso que acontece quando amamos tudo aquilo que fazemos !

Professor 2- Sua delicadeza e atenção aos passos estavam impecáveis do começo ao fim

Professor 3 - Definitivamente perfeito em tudo que se propõe! Victor desde que você chegou aqui ! Nunca decepcionou a nós ! Continue assim rapaz . Aliás você vai ser o protagonista.

- Fico muito feliz por isso ! Agradeço muito a todos vocês ! Obrigado novamente

Clarisse - Menino você arrasou demais ! Foi tão perfeito!!!

- Obrigado mesmo amiga ! Ainda mais feliz porque vamos ser o casal principal da peça !

Clarisse - Eu tô tão orgulhosa de mim amigo ! Nunca pensei que iria pegar um papel principal tão importe assim !!!

- Vão vir muitos ainda amiga ! Só respira e curte o momento.
Agora eu tenho que ir pra casa pegar algumas coisas minhas e deixar na casa do meu namorado

Clarisse - ohhhhhhh MENTIRAAAA QUE VOCÊ VAI MORAR COM ELE ! EU AMOOOO

- Kkkkkkkkkk nós vamos sim , porém pretendo ir devagar com isso quero que seja perfeito em todos os detalhes possíveis.

Clarisse - Então vai logo gato ! Não deixa o teu homem esperando .

- Vou em direção ao vestiário e troco de roupa rápido hoje o clima está bem frio aqui em Paris e eu amo demais isso ! Realmente nasci para o clima frio .
Já andando alguns minutos pelas ruas passei no meu café favorito e pedi o de sempre cappuccino com croissant amanteigado, retiro meu celular do bolso e vejo as mensagens e ligações da minha família que tenho ignorado ultimamente por conta da repercussão negativa do meu namoro na mídia .
Porém agora sinto que tenho que falar com eles , já que devem estar totalmente preocupados comigo , ligo para o celular da minha mãe e rapidamente ela atende .

Amanda - Meu filho eu estava tão preocupada com você ! Porque não atendeu as ligações?

- Me perdoe mãe mas foram tantas coisas que aconteceram aqui ultimamente eu ainda estava tentando processar tudo pra depois falar com vocês .

Amanda - Meu filho ! Eu vi oque aconteceu mas me conte a verdade !

- Bom mãe não é nada aquilo que você viu na mídia ok .

- Depois de passarmos quase uma hora conversando eu me despedi e desliguei, precisava ir embora porque já era hora do meu lutador ter voltado pra casa .

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Derrepente é amor Onde histórias criam vida. Descubra agora