Pov conrad
-E lá estávamos os dois juntos comendo pizza eu não verdade nem posso comer isso , mas tava legal com o moleke .
Victor - Porque me olha tanto em lutador ?
- e quem disse que eu tô olhando pra você ?
Victor - Ninguém disse nada eu tô vendo ksksksksk você nem disfarça sabe de uma coisa ?
- Oque ?
Victor - Não vai rolar nada entre nós campeão
- Lkkkkkk eu nem vou te falar nada ! Você vai estar gemendo pra mim logo logo não se preocupe
Victor - Como vc é convencido né ? Tá achando mesmo que eu sou fácil assim ?
- Claro que eu acho
Victor - kkkkk você não me conhece mesmo em
- Claro que não conheço ! Faz oque 3 dias ? Não tive tempo , mas de qualquer forma valeu pela pizza quando eu quiser te ver já sei onde te encontrar.
-Chamei o LiL e logo fomos embora sem nem deixar o garoto falar algo , até parece que ele ia aguentar muito tempo sem me dar kkkkkk
-Chegando em casa aproveitei que estava sem sono e fui treinar mais eu socava o saco de pancadas sem dó e aquele garoto não saia da minha mente puta que pariu oque ele tinha de especial ?
Logo lá pelas 03:00 da manhã eu eu tomei um banho e simplesmente apaguei.- Acordei no dia seguinte com o LiL lambendo minha cara e latindo , olhei o relógio e eram 06:00 da manhã escutei barulhos na porta e mesmo não querendo levantar eu fui atender
Fiquei realmente bem surpreso quando o garoto estava ali diante de mim com várias sacolas de uma padaria que ficava ali pertoVictor - Não adianta me olhar com essa cara não em grandão, Não se acostume com isso! só estava me sentindo sozinho .
- Parça como você sabe onde eu moro ? Ele então levantou seu celular e lá estava o meu endereço no Google
Victor - Olha não foi tão difícil achar uma subcelebridade kkkkkkkkk
- Subcelebridade o caralho ! Me respeita muleke ! Ele então deu um risinho sentou na mesa e começou a comer uma fatia de torrada ,
O LiL estava nos pés dele deitado bem tranquilo.
Traídor!Victor - Ahh bom você vai ficar me olhando ou vai comer alguma coisa ? Tipo você malha né ? Então deve comer bastante.
- Me sentei do Lado dele e comecei a cortar o pão ele me serviu café sem nem eu pedir , certeza que esse daí já tá no papo kkkkkk .
Estava comendo já o 6 pão e ele me olhava incrédulo kkkkkk.Victor- Nossa eu achava que você comia bastante, mas caramba isso é surreal !
- Sinceramente você ainda não viu nada baixinho .
Victor - Misericórdia kkkkkkkk aí meu Deus eu já tô atrasado pro ensaio geral ! Eu tenho que ir tchau .
- Ele se levantou correndo e saiu batendo a porta, com toda certeza o balé é muito importante pra esse guri !
Pov victor
- A cada dia que passava minhas aulas ficavam mais pesadas muitos movimentos repetitivos e várias correções também .
Eu preciso me dedicar muito já que essa audição é para o papel principal da peça o lago dos cisnes só que será uma versão adptada onde o protagonista será um homem !
Simmm eu homem dançando com outro rsrs e eu quero muito conseguir esse papel de cisne .A minha semana foi de completo foco nos movimentos e nas coreografias os professores da academia de dança ficaram impressionados comigo eu recebi inúmeros elogios e quando finalmente o resultado dos papéis saíram eu não acreditei fui escalado para interpretar o protagonista da peça junto com o julian que seria o meu par ! Todos me parabenizaram mas é claro que tinha umas pessoas estavam com a cara virada espumando de inveja principalmente o luan .
Luan - Olha só ! Não fica se achando muito não viu ? Isso foi sorte de principiante ! Ou será que você tá dando pra algum professor aqui ? Você nem é bom de verdade então se manca .
- Kkkkkk como você é engraçado! Não tá conseguindo nem disfarçar a inveja que tá sentindo por não ter pego o papel principal de novo né ? E sim eu sei que nesses três anos que dança pra companhia nunca pegou um papel importante e é óbvio que ficaria invejando o principiante que chegou a literalmente um mês .
Luan - Seu viadinho de merda isso não vai ficar assim !
Clarisse - Amigo ! Você acabou com ele kkkkkkkk eu simplesmente adorei !
- Ele merecia alguém pra colocar ele no lugar dele .
Clarisse - kkkkkkk aí amigo eu tô cansada vamos voltar pro apartamento?
- Pode ir amiga eu ainda vou correr um pouquinho pela cidade ainda .
Clarisse - Beleza amigo se cuida viu ?
- pode deixar kkkkk , troquei de roupa rapidamente no vestiário e sai em direção às ruas de Paris .
Depois de mais ou menos uma hora chego no meu apartamento , tomo um bom banho e me deito na sala pra assistir televisão e logo passo por um canal de esportes e vejo o o tal grandão ao vivo em uma luta ele da socos tão fortes e rápidos no adversário que o mesmo não tem nem tempo de reagir , confesso que fiquei até excitado vendo ele sendo tão bruto aí meu Deus não posso pensar nisso ! Resolvi ir dormir e esquecer esses pensamentos.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••mas um capítulo feito 😍🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente é amor
RomanceOs meus sonhos finalmente se realizaram ! Essa será uma nova fase na minha vida ! Estou tão empolgado para que isso aconteça . Só não contava trombar com aquele brutamontes todo sem jeito .