Capitulo 11

62 6 0
                                    

-Chegando no apartamento do Conrad eu abro a porta e me deparo com ele sentado no sofá com os pés sobre a mesa de centro aquela cena estava linda de se ver .
O lil veio rapido do quarto até mim para me recepcionar como só ele fazia .

Conrad - Ei meu amor ! Como você está ? Demorou pra chegar hoje .

- Oie gatão hoje eu fui conversar com a minha mãe e nossa demoramos muito mesmo ! Precisava explicar pra ela tudo oque estava acontecendo.

Conrad - Falando nisso ! Eu tenho ótimas notícias para nos !

- Sério amor ?? Quais são ?

Conrad - Primeiro que eu fechei acordo com três patrocinadores ! E segundo eu não vou ser pai !

- Ai meo Deus quanta informação! Mas eu tô feliz pelos patrocínios !!!!
Aliás agora me conta essa de não ser pai .

Conrad - lembra do exame que mandei fazer ? Pois bem o resultado chegou e o filho não é meu !

- Confesso que tô bem aliviado de não ter nada que te prenda aquela vadia !

Conrad - kkkkkkk eu já esclareci tudo em um entrevista hoje mesmo e ela foi desmascarada nunca mais vai nos incomodar meu gatinho !

- Finalmente as coisas estão se ajeitando ufaaa

Conrad - Agora podemos aparecer juntos nas ruas sem nenhum problema.

- Aliás !!! Como você sabe seu namorado aqui é um dançarino incrível que conseguiu mais um papel principal.

- Ele veio até mim sorrindo agarrou minha cintura e sussurrou em meu ouvido.

Conrad - Eu sei o quanto meu namorado é incrivelmente bom no balé ! Fico feliz que tenha conseguido meu amor.

- Eu me arrepio inteiro, ele com aquelas mãos grandes passando pelo meu corpo.

Conrad - Eu te amo !

- Eu te amo também meu amor

Conrad - Sabe eu tava pensando em vender esse apartamento e comprar uma casa porém tem um problema.

- Mas qual é esse problema?

Conrad - Meu tempo em Paris acabou amor , minha série de lutas aqui está finalizada agora eu tenho que voltar para o Brasil .

-OQUE ???? Como assim conrad ? Você vai me deixar assim ?

Conrad - Você sabe que não estou te deixando meu amor , por isso eu quero que você venha comigo ! Vamos morar no Rio de Janeiro em uma casa linda que eu estou negociando.

- Você sabe que eu não posso...... meu sonho está aqui ! Eu sempre quis vir dançar pra essa companhia, minha carreira ainda nem começou ninguém sabe meu nome ainda Conrad .

Conrad - Eu respeito sua decisão e sua carreira meu querido , mas literalmente eu tenho que voltar daqui no máximo um mês ou então vou perder boa parte dos meus contratos e lutas agendadas.

- lágrimas já molhavam meu rosto , porque justo quando tudo está dando certo tem uma grande reviravolta para o lado negativo .

Conrad - Ei meu amor ! Não chora não

- Ele me puxa para seu colo e coloca minha cabeça em seu peito .

Conrad - Eu acho que por momento temos que aproveitar o tempo que temos juntos .

-NÃO ! Você vai me deixar ! Eu amo você conrad não me deixa assim .

Conrad - Eu não quero te deixar meu amor , porém nós dois ainda temos objetivos em aberto e eu jamais vou querer impedir o seu progresso na dança .

- Eu preciso ir pra casa agora !

Conrad - Sua casa é comigo ! Por favor não se afasta de mim !

-Eu juro que só preciso pensar um pouco , isso me abalou demais foi tão de repente, aliás você sabia disso a quanto tempo?

Conrad - Um mês e meio mais ou menos

-E não me contou porque ? Se já sabia

Conrad - Eu estava esperando uma confirmação do meu agente e tudo realmente se acertar por isso não falei nada .

- Entendi , eu vou pra minha casa eu realmente não tô me sentindo bem .

Conrad - Ei deixa que eu te levo lá ! Não quero você andando por aí sozinho .

- Eu quero ir sozinho porque preciso pensar

Conrad - Você não vai sair daqui !

- Lil começa a latir em minha direção negando a minha saída do apartamento .

Conrad - Você acha mesmo que eu vou te deixar sair daqui nesse estado ?

- Ele segurou meus braços e olhou bem fundo nos meus olhos , ao ver suas feições sobre mim transparece totalmente a preocupação que ele sente .

Conrad - Parou de fazer graça ?

- Escuta eu vou embora ! Já falei pra você que preciso pensar ! 
Me desfaço dos braços dele, abro a porta e saio em direção ao meu apartamento, eu precisava de um tempo sozinho .
As lágrimas teimosas não paravam de cair

Conrad - VICTOR , NÃO !!!!!

- Quando olhei pra trás só vi um farol em minha direção e  meu corpo todo começou a doer .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo 🫶🏻❤️

Derrepente é amor Onde histórias criam vida. Descubra agora