Capitulo 7

67 10 0
                                    

- Chegamos no apartamento dele e aquele monte de fotógrafos estavam lá na entrada do prédio , adentramos com o carro na garagem e logo pegamos o elevador até a cobertura dele .

Conrad - Só não repara a bagunça baixinho, o LiL é muito bagunceiro.

- Seiiii a culpa é do fofo do LiL né ?

Conrad - Com toda certeza

- Ele disse sorrindo pra mim , assim que ouviu o barulho da fechadura já escutei o LiL latindo

Conrad - Eii meu garotão ! Como que você está ? Olha quem veio fazer companhia pra nós dois hoje !

- Ele vem até mim cheirando minha perna e logo feita de barriga pra cima oque indica que eu deveria fazer carinho na barriga dele .
Coisa mais fofa !

Conrad - Eu vou ali trocar de roupa ok ? Pode ficar a vontade .

- Ele sai da enorme sala e vai em direção a escada para o outro andar . Eu tomo a liberdade de pedir umas duas pizzas gigantes para nós já que eu estava com muita fome e sei que ele também .

Conrad - Quer tomar um banho ? Eu deixei uma toalha separada pra você

- Ele vem até mim somente com um short de futebol sem camisa , mostrando todos aqueles músculos definidos e aquelas tatuagens que só o deixavam ainda mais imponente.

Conrad - Tá gostando da vista ? Quer estes 180 kilos encima de ti né ?

- Saio do transe que estava e lhe dou um soquinho no ombro .
Haha seu besta ! Eu até queria tomar porém não tenho nenhuma roupa aqui .

Conrad - Pode vestir alguma coisa minha , também já está encima da cama junto com a toalha .

- Ahhh tá bom então ! Onde fica o banheiro ?

Conrad - Sobe a escada na terceira porta à direita .

- Tá bom então já volto , ahhhhh eu pedi pizza ! Jaja deve chegar .

Conrad - Olha ele , gostei em pode deixar que eu fico de olho baixinho .

- Eu então subo as escadas e vou em direção ao banheiro que é enorme eu fique até besta de como era grande ! Quem precisa de um banheiro assim ? Cabe umas 15 pessoas nesse box .
Tomei meu bainho relaxante e sai cheiroso de lá , quando fui vestir a roupa que o mesmo tinha separado pra mim percebi que estava tudo enorme demais , optei por ficar só de cueca box e a camisa que cobria basicamente tudo .
Depois de uns 10 min eu fiquei pronto e já fui descendo as escadas , sinto os olhares dele sobre mim e meu rosto começa a arder de vergonha .

Conrad- Você tá lindo demais assim !

- Ele levanta do sofá vindo em minha direção seus braços me envolvem de uma maneira suave e nós ficamos um tempinho nós olhando .

Conrad - Não sei oque está acontecendo comigo ! Mas eu não quero mais ficar longe de você meu bailarino nervosinho .

- Eu sorrio em resposta a essa declaração fofa que ele me fez , nosso lábios quase se encostam quando o interfone começa a tocar conrad vai lá atender e avisa que vai descer e buscar as pizzas , eu aceno que sim com a cabeça e logo ele sai do apartamento.

- Aí LiL eu não sei oque pensar , meus sentimentos estão muito bagunçados eu tenho medo de me machucar , mas ele é tão bom pra mim e eu também amo muito você viu ?

-Ele latiu pra mim e veio deitar no meu colo , fofinho .

Pov Conrad

-Ouvi a conversa dele com o LiL e realmente não quero brincar com ele e nem nada disso , simplesmente comecei a gostar desse pequeno de uma forma avassaladora.
Chego na sala com as pizzas e ele me olha com aqueles olhos lindos .

Victor- Humm eu tava morrendo de fome! Finalmente chegou kkkkkk

- Nem me fale baixinho ! Hoje o dia foi dureza nem consegui comer direito.

Victor - sei bem como é, quando eu me apresento assim nem como nada eu só bebo água tenho medo de ficar pesado e não conseguir dançar direito.

-Isso não faz bem pra você ! Pode comer porém sem exageros

Victor - Pois é acho que você tem razão ! Agora vamos comer essa pizza maravilhosa!!

- Nos sentamos ali mesmo no chão de frente para o sofá com as caixas de pizza apoiadas na mesinha de centro .
Começo a acariciar seu lindo rosto e vou me aproximando devagar até que nossos lábios estejam colados .
Começo a passar a mão em seu corpo e nosso beijo fica mais agressivo , começo a lamber esse pescoço lindo enquanto Victor solta gemidos de satisfação oque me faz ficar ainda mais duro .

Victor - Melhor pararmos !

- Fiz algo errado ?

Victor - Não é culpa sua , eu só não quero apressar as coisas . Acho que já está na hora de eu dormir .

- Claro ! Pode ficar no quarto de hóspedes, segunda porta à esquerda .

Victor - Tudo bem então rsrs boa noite grandão.

- Ele vem até mim fica na ponta dos pés e me dá um selinho demorado . Boa noite gatinho

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo

Derrepente é amor Onde histórias criam vida. Descubra agora