- Sai da casa do garoto e fui em direção ao meu treino já estava atrasado pra caralho mas foda se ! Oque importa é fazer o meu melhor . Chego na academia e sou recepcionado pelo meu treinador de cara feia e braços cruzados.
Treinador - Está atrasado ! A multa é 20 mil euros
- Ele só falou isso é saiu andando , sabia que não poderia me atrasar mas aquele garoto realmente fudeu com os meus planos !
Passei o resto do treino tentando focar nos objetivos porém estava complicado ! Ele não saía da minha cabeça , o jeito que ele não se intimidou comigo e me enfrentou foi muito foda a! Esse baixinho era marrento mesmo .- Depois de horas de treinamento eu finalmente sai e voltando para casa parei em frente ao prédio do tal garoto e vi vários jovens saindo e na recepção também eu nem ao menos sabia o nome dele
Droga ! Oque eu estou pensando ? Puta merda- Chegando em casa vejo sara sentada no sofá com uma cara nada boa como de costume
Sara - Olha eu vou reconsiderar tudo e tá dar mais uma chance ok ? Então não se toca mais nesse assunto !
- Kkkkkkkkk puta que pariu
Sara - Tá rindo de que ?
- De você ué ! Acha mesmo que eu vou me casar com você ? Acorda pra vida sara vai embora que tu ganha mais ! Não suporto nem você é nem aquela sua família de merda ! Então faz um favor e some da Porra da minha vida !
Sara- VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO ! SABE QUE VAMOS NOS CASAR E FICA NESSA MERDA !
- Ah para de gritar e vai arrumar quem te queira ! Agora some daqui porra e não volta mais !
Sara - Isso não vai ficar assim conrad escuta oque eu tô falando !
- Sara saiu batendo a porta e aleluia eu finalmente estava sozinho com o lil !
- Ei meu garotão ! Agora somos só nós dois aqui em casa ! Ela não te suportava mesmo então os incomodados que se mudem né ?
Meu cachorro resmungava e latia estava feliz com toda certeza.- A noite finalmente chegou com tudo e eu estava mais do que tranquilo mas aquele garoto não saia da minha cabeça oque será que ele estaria fazendo agora ?
Ei garotão vamos dar uma volta ?Pov victor
- Eram exatamente 20:00 da noite e eu resolvi colocar um casaco e ir em uma pizzaria que tinha aqui perto do prédio alem de estar morrendo de fome soube que este lugar faz as melhores pizzas da cidade .
Conseguia ver a torre Eiffel brilhando não tão longe de onde eu estava e as luzes da rua eram maravilhosas não é atoa que se chama cidade luz kkkkk .- Estava respondendo umas mensagens quando bati em alguma coisa ou melhor em alguém
Conrad - Ahh porra tinha que ser você de novo né ?
- Ah perdão mas eu não sai por aí achando que iria trombar em você novamente.
- Olho para baixo e vejo que ele está com um pitbull que era a coisa mais lindaaa
Ownnnnnnn que bonitinho o seu cachorro !! Eii garoto como você tá ? Gosta de carinho meninão ? Ownnn que belezinha ! Eu fazia carinho e ele deitava e rolavaConrad - Porra lil ! Era pra você meter medo e não ficar gostando do carinho !
Olha eu não sei oque deu nesse cachorro hoje mas ele detesta que outra pessoa além de mim toque nele .- Ahhh você deve ter deixado ele rabugento igual ao dono né ?
Conrad - Eu vou te socar aqui mesmo seu atrevido de merda !
- Me chamo Victor e você ?
Conrad - Eu não perguntei teu nome pirralho
- Já que é assim pode sair da minha frente ? Quero passar
Conrad - E aonde pensa que vai a essa hora sozinho em uma cidade que não conhece garoto ? Tá pedindo pra ser traficado kkkkkkk
- Eu só vou na pizzaria seu ignorante ! E pare de falar essas coisas ! Credo
Conrad - Ficou com medo foi ?kkkkkkkkkkk
- Sai da frente que saco ! Você não tem um saco de pancada pra bater em casa não ?
Conrad - Kkkkkkkkkl ok já vou indo aliás me chamo conrad
- Ele passou por mim e continuo a andar , não sei qual é a desse babaca comigo mas não gostei nem um pouco fica rindo com sarcasmo detesto isso que idiota !
- Depois de comprar minha pizza volto para casa e coloco heartstopper na Netflix aiii estou simplesmente apaixonado nessa série meu Deus ! Aqui no prédio como a companhia de balé é dona temos um enorme salão para ensaiar e eu tô precisando muito dançar mais .
Pov conrad
- Esse garoto martelava a minha cabeça então eu não fui embora resolvi o seguir até em casa , na onde ele morava não havia porteiro então entrar foi bem fácil eu e lil seguimos por um corredor bem espaçoso e no final estava tocando uma linda música e quando cheguei na porta dupla vi um estúdio de dança bem grande , mas oque me chamou a atenção foi aquele lindo garoto com aquela roupa coladinha em seu corpo lindo , eu lê se movimentava com delicadeza e a sincronia com a música era incrível! Ele parecia um anjo principalmente quando saltava puta que pariu .
Pov Victor
- Estava dançando ao som de minha música favorita eu geralmente gosto de dançar com os olhos fechados principalmente quando estou treinando eu sinto todos os meus movimentos de uma forma que não sinto quando estou com os olhos abertos .
Assim que a música termina eu fico feliz por ter conseguido me superar !
Escuto um latido me assusto e caio no chão
Aí droga ! Tá fazendo oque aqui em seu brutamontes!Conrad- Você dança muito bem ! Devo Admitir isso viu
- Ok obrigado pelo elogio ! Mas ainda não explicou o porque está aqui e nem como entrou.
Conrad - Você não tem medo de mim não ? Fica assim debochando e rindo mesmo sabendo que eu posso te quebrar no meio
- Ei garotão ! Eu realmente não tenho medo de você sabe porque ?
Falei me aproximando cada vez mais de seu enorme peitoral .Conrad- Porque?
- Se quisesse me machucar já teria feito isso ! Na verdade você já teve muitas oportunidades Então me diga porque tá me seguindo ?
Conrad - Eu não sigo você !
-Você veio até aqui e eu duvido que quando nos esbarramos mais cedo foi por coincidência não é ?
Então me fala oque quer de mimConrad - Não quero nada de você
- Sei sei não me engana aliás eu pesquisei seu nome no Google e realmente você é um lutador bem famoso achei engraçado
Conrad - Oque é engraçado anão ?
- Você vir atrás de mim ! Nem me conhece direito senhor conrad !
Conrad - Você me parece interessante
- Obrigado, e então quer ir comer pizza ? Ainda tem alguns pedaços
Conrad - Só se for pra comer você......
- Desculpa eu não escutei
Conrad - Ahh eu quero sim valeu baixinho
- Eu juro que não acredito no que eu escutei ele falando ! Ele queria transar comigo mds ! Se esse grandão tá achando que vai ser fácil assim ele tá enganado .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo gente beijos 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente é amor
RomanceOs meus sonhos finalmente se realizaram ! Essa será uma nova fase na minha vida ! Estou tão empolgado para que isso aconteça . Só não contava trombar com aquele brutamontes todo sem jeito .