Pov victor
-Estava deitado na cama olhando para o teto sem nem conseguir pregar os olhos o conrad com toda certeza mexia muito comigo mas eu estava com medo de tentar algo ! Não sei se estou pronto pra um relacionamento ou sei lá só um sexo sem compromisso, mas oque nós dois temos vai além de ser só sexo .
Minha cabeça está pesada de tanto pensar nisso , escuto barulhos na porta olho para o relógio que marca 03:00 da manhã me levanto e vou até a porta , quando abro vejo aquele homem enorme me olhando .Conrad - Eu não quero só brincar com você ! Nunca fui um cara apegado em relacionamentos e nem tive eles muito perfeitos , porém eu gosto de você foi mal eu sou péssimo com palavras .
- Aquele homem lindo com aquela voz grossa estava realmente se declarando pra mim ? Oh meu Deus oque eu faço agora ?
- Isso foi muito... repentino mas muito fofo grandão ! Eu gosto muito de você também, desde que nos encontramos pela primeira vez senti algo diferente.
Conrad - Isso é ótimo de se ouvir ! Me de uma chance então ! Uma chance para nós
- Rsrsrs sim senhor eu aceito dar uma chance .
- Ele sorri e levemente segura minha cintura e cela nossos lábios em um beijo tranquilo e calmo .
Conrad - Vem dormir comigo hoje .
- Eu vou aonde você estiver
Conrad - Deus você é muito fofo sem aquela marra toda .
- soltei uma risada é surpreendentemente aquele grandão me pegou no colo como se eu fosse uma folha de papel e me levou até seu quarto , com gentileza ele me deitou na cama e logo se ajeitou atrás de mim fazendo uma conchinha.
Eu nunca me senti tão confortável e seguro igual eu estava ali nos braços do meu fortão.Pov Conrad
-Eu acordei no outro dia e senti aquela pele macia , aquele rostinho lindo suspirando lentamente . Minha ereção estava marianita que pedra e ainda por cima esse baixinho fica rebolando em mim .
Começo a beijar seu pescoço e passar a mao por aquele corpinho lindo Victor ainda dormindo solta gemidos involuntários .Victor - Humm...... oque está fazendo grandão?
- Uma coisa que você vai adorar baixinho , abre bem as pernas pra mim amor .
Victor - Hummm.... Não fala assim no meu ouvido eu tô arrepiado....
- Vejo ele abrir às pernas como eu tinha pedido , rapidamente abro o criado mudo e pego um pouco de lubrificante e passo no meu pau é um pouco na bunda linda do meu branquinho .
Victor - Humm..... tá gelado....
- Vai ficar bem quente agora , começo a introduzir lentamente meu pau naquele buraquinho apertado , Victor começa a gemer bem baixinho enquanto meu pau desliza inteiro pra dentro dele, espero uns dois minutos até que ele esteja acostumado , ele da leves tapinhas na minha perna assim me dando permissão para continuar , enfiar nele de ladinho é gostoso demais ! Todo apertado e quentinho meu pau estava indo a loucura .
Começo a ir mais rápido e os únicos sons que escuto são dos nossos corpos se chocando e os lindos gemidos do Victor . Me deito na cama e coloco Victor de costas pra mim enquanto ele senta no meu pau aquela bundinha branca rebola tão deliciosamente que eu tenho que me controlar para não gozar ali mesmo .Victor- Hummmm....... Tão.....tão grande.....
- Todo seu meu gatinho ! Nós ficamos nessa posição por uns dez minutos Victor anuncia que irá gozar e se desmancha inteiro .
Logo eu não aguento mais seu cuzinho apertando meu pau e gozo logo em seguida .- Victor e eu caímos na cama exaustos porém satisfeitos um com o outro .
Victor - Obrigado por ser tão cuidadoso comigo
- Isso é o mínimo que eu tenho que fazer meu gatinho .
Victor - Olha como você vai assumir nós dois publicamente? Vai ser um grande choque pra todos .
- Eu quero que todos se fodam ! Ninguém tem nada haver com a minha vida . E não quero que você fique se preocupando com isso ok ?
Victor - Tudo bem meu grandão , eu te prometo .
- Victor se aconchegou em mim e nós dois dormimos juntinhos .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••mais um capítulo para vocês pessoal ! Não se esqueçam de votar e comentar bastante!! Fico contando com a ajuda de vocês . Beijinhos de luz para todos e até o próximo capítulo ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente é amor
RomanceOs meus sonhos finalmente se realizaram ! Essa será uma nova fase na minha vida ! Estou tão empolgado para que isso aconteça . Só não contava trombar com aquele brutamontes todo sem jeito .