capítulo 6

881 27 6
                                    

V/n: nos chegamos rápido au local,  várias pessoas ricas e perigosas nos emtranos e já vinhos uns amigos do meu pai , nos sentanos e eles ficarão conversando até o desfile comesa , era uma mais bonita toque a outra mais deve uma que né chamou muita atenção   , ela estava com um vestido vermelho muito bonito e decodado , ela morena baixinha o vestido ficou lindo nela .

O vestido :

Victor: Carol quem é ela ? Carol : ela é bonita de mais para vc irmão (fala e volta sua atenção para o desfile ) Arthur: e ela é muito famosa (fala e Carol olha sério para ele ) olha aqui (fala nostrando o Instagram dela ) Carol : pq vc seque ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor: Carol quem é ela ?
Carol : ela é bonita de mais para vc irmão (fala e volta sua atenção para o desfile )
Arthur: e ela é muito famosa (fala e Carol olha sério para ele ) olha aqui (fala nostrando o Instagram dela )
Carol : pq vc seque ela ? (Fala com raiva )
Arthur: pq eu conheço a família dela , e amiga da minha família e nos sonos tipo irmãos, eu ela é a irmã dela mais eu avasdei delas depois do ocorrido.
Carol : eu acho bom mesmo (fala seria e Arthur conesa a da beijinhos no rosto da Carol)
Victor: vamos para com a putaria estanos em público (fala e eles para)
Volto minha atenção para o desfile mais aquelas meninas não era tão bonita em qual a minha baixinha , né levando e algem ne segura olho e era minha irmã nadado eu senta .
Carol : vc sabe como fusiona nada de ir atrás dela (fala seria )
Victor: eu vou au banheiro
Carol : eu de conheço vc não gosta de ir em lugares públicos então senta logo .
Eu não falo nada só né sento pq eu sei se eu fala ela vai rebate , e nos vamos bate boca até um de nós perte a paciência, e nesse caso sou eu pq não tenho muita paciência  , ela saio parecida com pai pq tem um pouco de paciência,  e com a iquinoracia de mãe que Deus né livre que elas não saiba disso

A Modelo envolvida no crime Onde histórias criam vida. Descubra agora