43

235 8 1
                                    

Coringa/n: eu e a Babi estava jogando , a atenção era toda na gente pq geralmente as mulheres fica queda em um lugar , na delas pq aqui agente tbm fala sobre negócios entre outras coisas,  nesse nomendo desses não tem rivalidade , quando um amigo nosso vai tar uma festa tipo essa de casamento .
Nos dava de bao jogando até chega a tai e o nobru , que não está com uma cara muito boa .
Tai: vamos fazer skin care(fala e o nobru faz não com a cabeça e a Babi concorda  com ela )
Coringa: oq e isso ? Vcs entenda (fala e o mobru pega o cll e nostra uma foto )

Nobru: tá vendo essa coisa no rosto ? (Fala e o coringa concorda ) então é isso que elas querem passar no nossos rostos Coringa: eu não vou passa nada no meu rosto não (fala e a Babi olha feio para ele ) men atianda olha para mim com essa cara Bab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nobru: vendo essa coisa no rosto ? (Fala e o coringa concorda ) então é isso que elas querem passar no nossos rostos
Coringa: eu não vou passa nada no meu rosto não (fala e a Babi olha feio para ele ) men atianda olha para mim com essa cara
Babi: vc vai , sabe o pq ?
Nobru: não pergunte o pq se não (andes dele termina a tai da uma cutufelada na barriga dele e ele cala a boca )
Coringa: eu sou curioso mais não vou cai na tentação
Babi: então eu vou fala mesmo assim não adianta,  vc quando volta tem foto com migo não quero men sabe , é vc tem cuida do seu rosto lembre e vc vai casar , com uma famosa e tem que se apresentar não posso aparecer , eu sei te tudo então temos que tomar cuidado e tão,  mais também eu não posso para tbm não é assim. (Fala e eles se olha )
Coringa : cert , mais bem que vc sabe que temos que tomar cuidado , não sou preucurado mais para isso não acontecer eu tenho que tomar cuidado,  e vc também dona Bárbara.
Nobru: agente não escapa mais , eu achei que vc ia poder ajuda (fala enquanto eles vão para um lugar do navio )
Nos tava indo até uma sala nos se senda e a tai vai até um parte tá sala , e pega algumas coisas e chama o nobru para ajuda a ela para pega , eles coloca em cima da mesa eu não agredido que eu vou fazer isso. Aí elas comesa a prepara as coisas para passa pelo oq eu imdedi , aí a Babi vem ate mim com um pode e a taina com outro para o nobru .
Babi: depois eu recompenso vc (fala e um selinho nele )
Nobru: que fofinho eles , parece um casal supe apaixonado 😍
Tai: parecem mesmo agente não era assim não, nos mal se beijava
Coringa: apois eu e a Babi fizemos tudo (fala e a Babi um tapa no braço dele )
Babi : ei não precisava fala tudo tbm
Nobru: normal o coringa e abrasador mesmo (fala e o coringa da um tapa no braço dele e eles ri )
A Babi vem com o negocio eu né assusto pq o negócio é muito gelado , e ela vai passando e de ser gelado e mole e grutendo , isso é nojento mais é refrescande até não é tão ruim.
Nobru: alwkwk olha a cara do coringa kqkak(fala e eles ri )
Coringa: não tem graça palhaço
Nobru:mais quem é que tem um nome de um doa palhaço
Coringa: sua cara tbm não essas coisas lindonas não amigo

A Modelo envolvida no crime Onde histórias criam vida. Descubra agora