56

177 5 0
                                    

B/n: dormi o caminho todo pq não tinha nada para fazer mesmo , quando nos chegamos tava a thaiga e a carol nos esperando.
Thaiga : aleluia que vc chegou , temos muitas coisas para resolver,  as fotos que vc mandou resolvi , mais tem una pessoa de esperando na sua casa com uma surpresa , e com uma coisa não muito legal tbm .(Fala quando a Babi chega perto delas )
Carol: ou calma thaiga , deixa ela chega , depois vc fala tudo quem tem que fala(Fala e a thaiga para ) e como foi a viagem Babi,  eu vi as fotos (fala tando um abraço na Babi)
Babi: foi muito bom , foi tudo lindo de mais , deu para resolve aquilo que agente foi resolver , deu para aproveitar muito .(fala e o coringa chega depois que coloca as malas no porta malas)
Coringa: vamos logo , nos temos que resolver muitas coisas (fala quando vão para o carro )
Carol: ou calma vc tbm oxi . Vcs acabarão de chega e tão assim (fala quando entra atrás com a thaiga )
Thaiga: mais eles passaram muito tempo longe , tem muitas coisas para resolver eles tem que arruma tudo , que eles pode resolver (fala e a carol feicha a cara , e coringa olha para ela e vira os olhos )
Coringa : fala oq vc que sabe sobre a viagen (fala e a carol comesa a fazer perguntas )
Babi : vai com calma uma pergunta por vez .
Carol: e como foi no navio do nobru ?
Babi: foi muito bom , a esposa dele a minha amiga de do desfile .
Thaiga : qual delas ?
Babi: thaiga vc lembra da taina , aquela que quando ela chegou vc não gostou muito dela , depois pegou intimidade.
Thaiga : lembro sim,  que legal que eles se terão bem .
Babi: mais ela sofreu pastando na mão dele , mais ele nao bateu nela , mais as putas dele infernizar a vida dela , mais no final deu tudo certo . (Para de fala quando eles chega no portoa do morro)
Coringa: iai mano crusher (fala quando para o carro é abaixa o vidro)
Crusher : fala mano , deu tudo certo (fala fazendo um toque de mão com ele )
Coringa : deu sim , mestande eu apareço aqui , vou deixa elas em casa .
Ele termina de fala eles abre o porta e nos subimos,  quando ele colocou o carro na caragem  , e nos entra os pais dele dava sentados no sofá. Eles vem até mim e a mãe dele né abraça,  eu tomei coragem e vou pergunta o nome deles .
Babi: oii , eu sei que vcs não pode fica falando o nomes de vcs , mais eu quero sabe pq eu preciso sabe para sabe como chama .
Mdc: eu sei como é,  eu chamo Joana mais se quiser pode chama de sogra , e o nome dele é Augusto.
Augusto: mais pode chama de sogro não tem problema(Fala e a Babi sorri )
Joana : e como foi a viagem ? (Fala se sendado no sofá)
Babi: foi tudo muito bom , foi lindo (fala e o coringa dê-se as escadas e vai até a babi)
Coringa : amor do indo vou resolver algumas cosias (fala e um selinho na Babi)
Babi: da certo vida , talvez eu vou dormi em casa , da cert (fala e coringa concorda e sai de moto )
Thaiga : desculpa mais vou de que pega ela para mim , depois vcs pode conversar a vontade mais oq nos tem que resolver e muito importante
Joana : eu sei como é,  meu marido é meu filho e bem assimentão tchau 👋 (fala e se desperde delas e a Babi pega uma moto e a thaiga pega outra )

  (Fala e a Babi sorri ) Joana : e como foi a viagem ? (Fala se sendado no sofá) Babi: foi tudo muito bom , foi lindo (fala e o coringa dê-se as escadas e vai até a babi) Coringa : amor já do indo vou resolver algumas cosias (fala e dá um selinho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Modelo envolvida no crime Onde histórias criam vida. Descubra agora