Thaiga /n: Acordo depois de ouvi algem fecha a porta , olho em volta destacadamente e não tinha niquem, né mecho um pouco e algem ne segura e eu né assusto , olho quem era o gs eh achei que ele já tinha ido , né viro para pega o meu cll para ver a hora , e já era 9:20 já era para eu está resolvendo as coisas, eu acho que a Babi já está em casa eita pela
Thaiga : gs acorda (fala tentado acorda ele ) Eu acho que a Babi já está em casa
Gs : bom dia para vc tbm (fala e se levanta)
Quando ele se levanda e eu tbm o cll dele toca , ele sai do quarto para atende mais eu sou muito curiosa e vou atrás , e fico ouvindo atrás da porta até ele abrir ela .
Gs : thaiga vc estava ouvindo atrás da porta ? Que coisa feia menina kak
Thaiga : nada disso eu só estava aqui não estava tentado ouvi sua convesa . Mais quem era ?se vc pode né conta né.
Gs : era o coringa ele presica fala com migo urgente mente , então eu já do indo (fala e dá um beijo na testa dela )
Thaiga : tchau (fala e vai da um abraço nele ) obg por fica aqui com migo (fala e ele sai )
Gs : oi Babi oq da fazendo aqui ? (Fala assustado 😨)
Babi :eu que de pergunto oq da fazendo no quarto da thaiga ?
Thaiga :Babi para com isso , tchau gs obg
Babi : tá certo (fala e entra no quarto com a thaiga ) pode né conta tudo que está acomdecendo entre vcs dois?
Thaiga : não tem nada entre agente sonos só amigos (fala e entra no banheiro)
Babi : mais ultimamente vcs dois estão bem próximos, e ele dormiu aqui ?
Thaiga ; Babi não é pq eu norro com vc eu tevo satisfação a vc , a vida ainda é minha .(fala e saí do banheiro)
Babi : eu só quero seu bem .
Thaiga : da Babi como sempre, com se eu não pode-se né prodeche , a mais uma coisa eu vou comprar uma casa hoje mais como sempre vc deve de esquecido, que eu falei né mais de boa eu vou sozinha não preciso de ajuda .
Babi : tá eu esqueci mais eu quero ir com vv , e não precisa fazer esse drama todo só pq eu de perguntei isso.
Thaiga : já do indo não presisa eu sei me cuida
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo envolvida no crime
FanficBabi desfila para mafiosos, ela gosta de corre perigo a sua irmã gêmea já foi vendida para um mafioso que mora em outro estado , ela é famosa na Internet . Esse desfiles todas que participam e pq querem , a Babi desfila todo ano mais nuca foi escol...