Coringa /n: vamos tomar balho ligo o chuveiro e pego ela no colo , eu men tinha feito muita coisa e ela dava sem consegui anda , ou era só para eu levar ela no colo, coloco ela no chão e ela olha para mim e ri .
Coringa: fale oq vc que bárbara.
Babi : tá bravo comigo?
Coringa: não oxi , só perguntei oq era que vc queira.
Babi: hum , vc pode fala o meu cabelo ?
Coringa : posso , mais vc faz um favor para mim (fala e ela concorda com a cabeça) faz um boquede para mim
Babi: só para vc lava o meu cabelo ? (Fala e ele concorda e ela sorri ) só vou dessa vez não se acostume, pq só é essa vez pq do com preguiça.
Eu falo e vou desendo , eu quero sabe como ele fica assim tão rápido, pego na minha mão, dou um beijinhos de leve , coloco na boca devagar e com calma , mais ele é muito apressado já enrolado a mão dele no meu cabelo , e vai com força até ele gozar .
Depois dele gozar eu né viro de costa para ele lavar , mas ele né segura e né coloca contra a parede .
Babi: já dá bom de transar por hoje , vamos terminar de tomar balho para cuida nas coisas , e depois de noite eu de dou mais (fala e ele vai beijando o pescoço dela )
Coringa: tá bom , mas vai mesmo . Aí vc vai para minha casa né (fala e beija ela )
Babi : tá cert , mais agora lave o meu cabelo , (fala e se vira para ele ,é ele ri )
Ele comesar a lava o meu cabelo , agredida que ele lava melhor que eu , agora que sei ele vai lava sempre o meu cabelo , quando nos sainos trocamos os lençóis e vamos nos vestir .Nos dessenos e já dava todo mundo lá em baixo, nos setanos para tomar café e o kaua faz coco .
Mii: filho a mamãe da comendo e vc faz isso meu amor (fala e o coringa acaba de comer )
Coringa: vamos kaua , eu vou de tar balho (fala e pega ele e sobe )
Babi: eu quero só ver isso
Thaiga ; mii vc voltou sem uns parafusos na cabeça né?
Mii: o início pq agora
Babi/thaiga : deixa o coringa leva o kaua para tomar balho .
A gente fala e pessebenos o erro então logo subimos, e vimos ele todo cuidadoso com ele .Agente vamos para o quarto para separa a roupa dele , quando agente volta para pega ele , para vesti encontramos outra coisinha junto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo envolvida no crime
Hayran KurguBabi desfila para mafiosos, ela gosta de corre perigo a sua irmã gêmea já foi vendida para um mafioso que mora em outro estado , ela é famosa na Internet . Esse desfiles todas que participam e pq querem , a Babi desfila todo ano mais nuca foi escol...