Coringa/n: quando a Babi saio daqui já sei que meu dia vai ser daquele geito bem estresande , fui toma balho e sai já naquele pique , dessi para toma café da manhã e a carol já estava lá junto com Arthur, eu olhei assim e estou né perguntando "oq ele já está fazendo aqui essa hora da manhã " e a carol já se levanda e vem até mim .
Carol : não faz escândalo ele dormio aqui e pai já sabe disso ele que coisa dessa ? Onde ele está para eu sabe dessa história direito (fala e o pai e a mãe deles vem até nós)
PDC: eu autorizei por livre e espontânea vontade (fala apondado para a mãe deles )
MDC: eu acho nada de mais , o pior era oq eu e seu pai fazia e ia algem fala alguma coisa . (Fala e se senda para comer ) vcs não vao come não?
Sinceramente eu já estou com um monte de coisa na cabeça para ne preucupa com isso, mais quando pai e mãe vou viajar como está previsto quando eu assumi o morro , isso não vai acontecer não com migo no comando . Eu termino de comer vou para o quarto escova os dentes e pega a minha arma , e desso só falo um "já do indo " fui para boca e lembrei que eu estava precisando do gs então liguei para ele para vim até aqui . Depois saio para fazer algumas cobranças quando volto o gs já está lá na sala né esperando .
Coringa : bom dia gs (fala entrando e se sendado na sua cadeira )
Gs : bom dia coringa , como vc está (fala meio nervoso )
Coringa: eu só quero que vc faza um negócio para mim
Gs : o senhor que manda, oq o senhor que ?
Coringa : só que vc vá lá na casa da Babi, pequi ela é leve para ela fazer algumas cobranças aqui pelo morro (fala e pega um papel com nomes e contas altas )
Gs : mais chefe isso aqui e muito alto , não é melhor o senhor ir ?
Coringa: não vcs que vão pq eu tenho que resolver um roubo de cargas minhas . A e si quiser leva a thaiga pode tbm .
Gs: a thaiga não vai pq ela foi olha unas casas para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo envolvida no crime
FanficBabi desfila para mafiosos, ela gosta de corre perigo a sua irmã gêmea já foi vendida para um mafioso que mora em outro estado , ela é famosa na Internet . Esse desfiles todas que participam e pq querem , a Babi desfila todo ano mais nuca foi escol...