75

130 5 0
                                    

B/n: quando a thaiga dava fazendo a última recebo uma mensagem do mob , que falava assim " já estou quase chegando pode vim " . Aviso a thaiga e quando ela termina a gente vai pega o kaua . Ela termina e a gente vai para o carro , quando nos chega quem dava no porta era o coringa e uns meninos , ele vem até a gente do meu lado e né da um beijo .
Coringa: oii amor , venho pega o kaua ?
Babi : foi vida , e que negocio é aquele de uma festa , a carol perguntou se eu ia , pq se não quem ia fica com o kaua , que ela vai tbm .
Coringa : no meio de tanda coisa eu men lembrei de fala a vc , mais vc que ir se não quiser de bao não é obrigatório.
Babi : não tem problema eu vou , até tenho a roupa .
Coringa : e o kaua vai fica com quem?
BABI : com o pai , ele chegando ,
Coringa : mais o mob não vai pq ?
Babi : pq talvez ele tenha respeito pela minha irmã ( fala meio alterada )
Coringa : bom não precisa se estresar
Babi : ta vamos manter abri logo esse portão vá.
Coringa : bom estresada , vc vem para ou eu vou de pega (fala e manda os meninos abrirem )
Babi : qual é o melhor para vc ?
Coringa: eu vou de pega mesmo .
A Babi concorda com a cabeça e sobe o morro , e chega lá na casa e dava o Carol e o crusher brincado com o kaua .
Babi: oii , do atrapalhando !?
Crusher: kakak da não.
Thaiga : kaua sabe quem venho de ver (fala indo pega ele )
Carol : quem ?
Babi: o pai dele deve aqui em São Paulo.
Crusher: o mob vem para a festa sem a mii ? ou ele vem para fica com o kaua ?
Babi: olha so algem que pensa em respeitar a mulher ,
Carol: pq ? Essa eu não indedi
Thaiga: ela da meio brava com o seu irmão, pq parece que ele não queria que ela fosse com ele , puromenos foi oq deu a indeder , e ainda queria que o mob fosse na onda tbm .
Babi : bom então vamos logo (fala e pega o kaua da thaiga ) tchau para vcs .
Carol: espera (fala indo para a porta ) mais vc vai Babi?
Babi: vou sim, e qualquer coisa eu ligo para vc se ele não for pega .
Crusher: a gente tem que passa por mesmo , a gente lembra a ele se ele quiser da de esquecido .

A Modelo envolvida no crime Onde histórias criam vida. Descubra agora