92

123 5 0
                                    

B/n: coringa ficou conversando com o crusher lá na frete e eu entrei na sala dele e sendei na cadeira dele , e fiquei mechendo no meu cll , ele entrou e né olhou e deu um sorriso , que abalou meu coraçãozinho, ele venho até mim e me beijou , ele né puxou para perto dele , ele se sendou na cadeira e eu no colo dele .
Babi : coringa eu não vim para a gente transa e vc sabe disso (fala tendado se levanda mais o coringa não deixa )
Coringa : era sobre sua irmã o crusher falou
Babi; vv sabe que amanhã é aquela festa ? (Fala o coringa concorda com a cabeça) então eu queria ir hj , pq amanhã eu vou conhecer o lugar , para eu sabe como eu vou fazer para fugir com ela .
Coringa: vc não vai sozinha , eu com vc , e a gente leva os vapores com a gente, e mando pegarem os vídeos das câmeras de segurança .
Babi : mais amanhã tem balé funk aqui vc esqueceu , vc não pode ir , eu falei com o mob quando ele venho para da outra fez , eu mandei mensagem para ele que está mandando pessoas , eu vou e vc fica aqui para a sua festa .
Coringa: não eu vou com vcs , o crusher vai fica no meu luga que ele é meu braço direito , ele tbm deixa a minha irmã segura
Babi : ta cert então, sei que vc não vai munda de idei mesmo , então os meninos chega mais trade , então eu vou no shopping com a Carol compra nossas roupas formal para isso , mais quando eu chega a gente resolve essas coisa cert , nada de fazer sem mim cert (fala e se levanda e um selinho no coringa que concordou e saí)
Então subi chamei a fui chama a carol para ir comigo , ela dava tomando banho entao eu já avisei a ela para se arruma, ela disse que era para arruma o kaua pq já era uma opinião a mais , eu acho que ele não ia ajuda mais vamos leva ele mesmo assim né.

Roupa do kaua :

Roupa da Carol:

Eu e kaua da lá em baixo esperando a carol , aí ela desse e quando chegou perto ela né olho com uma cara
Babi : oq e em menina?
Carol : vv não vai com essa roupa não ?
Babi : eu ia , mais pq eu não posso?
Carol ; vc treinou com ela , vc foi para boca com ela toma balho , cuide Bárbara e vai tomar balho .
Então lá do indo eu tomar banho né
Roupa da Babi:

A Modelo envolvida no crime Onde histórias criam vida. Descubra agora