B/n: eu já estou com tudo pronto , a thaiga né ajudou e colocou unas roupas bem bonitas , que eu não sabia que eu tinha pq quem arruma o meu closet e a thaiga então ne , ela tbm fez minha unha e eu já estava pronta para sai .
Uma da Babi :Carro que a Babi foi :
Fui para o morro para pega o coringa , para agente ir para o aeroporto e a thaiga vai pega o meu carro, chegando o na porta do morro ele já estava lá conversando com os meninos, aí eu desso do carro e todos olha para mim , tipo eu não acho que eu estou chamando tanda atenção.
Roupa da Babi:Eu amei minha roupa , desso do carro desfilando e mandendo a classe, fui até eles e dei um selinho no coringa , que parecia está com ciúmes, olha só se pode isso , falei com os meninos e não dei men bola para oq eles falava .
Babi: vamos coringa , ou achende vai perder o avião 🛩
Coringa : e vc vai assim ? (Fala apondado para minha roupa )
Babi: vou gostou ?
Coringa : não gostei vão acha que vc é uma vadia , e não vale nada e é um lugar de família não de putaria
Babi: e deixe eles acharem , se vc não gostou o problema é seu e não meu , se ele for fiel mesmo ele não vai olha para mulher me uma , não importa se da bem vestida ou mal , o que importa é lq ele sende por ela , e mais uma coisa eu não vou fica totalmente assim tá
Coringa: mais vc mão disse que ia assim pq vv que ir ? (Fala afrontado ela )
Babi: eu sei , mais eu vou assim quando estiver perto de chega eu coloco outra roupa mais quente , pq não do doida ainda não de fica assim e lá de noite faz frio , e como vc disse é luga de família e aqui agora está calor e são 4 da tarde (fala virando as costa e indo para o carro o vapor já tinha colocado as coisas do coringa )
Logo o coringa entra no carro e eu comeso a dirigir , ligo o som pq vai temora para chega no aeroporto, pq e meio longe só do outro lado da cidade 🏙, aí quando eu ligo tá tocando uma das minhas músicas favoritos, eu comeso a canta . Eu paro de cantar quando paro no sinal e olho para o lado e o coringa da com uma cara tipo: " MEU DEUS EU ESCOLHI UMA DOIDA QUE TEVIA ESTA NO HOSPICIO "
Mais logo abre o sinal e eu continuo cantando , até agente pega o avião aí vcs já sabe , quando entrei eu comi pq ia temora um pouco para chega , e depois dormi o caminho todo sem né importa com nada , pq era só eu e ele né acheidei e fui dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo envolvida no crime
FanfictionBabi desfila para mafiosos, ela gosta de corre perigo a sua irmã gêmea já foi vendida para um mafioso que mora em outro estado , ela é famosa na Internet . Esse desfiles todas que participam e pq querem , a Babi desfila todo ano mais nuca foi escol...