24

358 11 0
                                    

Gs: ele ligou para a Babi e parece que ela não dá muito bem então ele acho melhor ela fica , aí vai eu ele e mais um vapor e nos vamos lá comprar algunas pessoas,  chegamos em um condomínio chique logo o coringa colocou agente para trentro , nos vamos e o cara queria da de doído disse que não tinha comprado tudo aqui de primeira , depois venho fala que foi uns amigos dele que tinha comprado no nome dele , que não tinha nada a ver com aquilo e todo nervoso , praticamente ele era uma criança acho que ele não tinha men  18 direito  , nos vamos preucura dinheiro e achamos a candidata um pouco a mais , mais não compria o atraso mais mesmo assim nos leva-nos , o menino falou que era dos pais e ele disse mais alguma cosia mais eu não indedi , aí nos vamos em outra foi mais fácil o cara já tinha o dinheiro , e ainda mais era famoso muito famoso eu só olhei e juquei mais que sou eu para fala né,  posso fazer nada só pegamos o dinheiro e sainos de lá,  vamos para outro condomínio chique não deu men trabalho para nós entra,  vamos direto au ponto coringa já dava sem paciência então já vou madado achende preucura o dinheiro tava men aí,  ele dava sem papo já achamos e vamos para outro luga foi a mesma coisa em outra casa até que agente foi na última,  e tinha um caminhão de mudança o coringa não gostou nada disso .
Coringa: ele acha mesmo que  pode  fugir de mim ? (Fala entrando com tudo ) SEU VELHODE VC ACHA MESMO QUE SE MUDA VAI RESOUVER EU OU TRAZ DE VC ATE NO INVERNO VOU ATRAS DO MEU DIMEIRO (fala e vai subindo a escada )
Xxx: NAO SEI QUEM E VC MAIS NAO SEI QUE VC ESTA PREUCIRANDO ACABEI DE COMPRA ESSA CASA .
GS : THAIGA ? (FALA SUBINDO AS ESCADAS )
THAIGA: OI !! VCS TAO FAZENDO OQ AQUI ?
CORINGA : COMPA UM CARA QUE MORAVA AQUI .

A Modelo envolvida no crime Onde histórias criam vida. Descubra agora