Capítulo 3

404 61 1
                                    

Derik Sato

        
           "Eu estava realmente fora de mim quando fiz um sexo oral naquele cara ",foi isso o que pensei ,no dia seguinte após o evento , não sabia como tinha chegado em casa ,mas de uma coisa eu lembrava ,de ter me deixado levar pelo tesão e ter me exposto para aquele cara.

________O que foi amor... você está passando mal?.... Também ... você bebeu tanto que tivemos que pedir para os seguranças nos ajudarem a te trazer...

________Amor....eu disse alguma coisa....? Alguma besteira ....sei lá...algo estranho?...

_________Não amor.... você só disse que estava feliz ....que finalmente tinha feito algo que sempre quis fazer ...

________O QUE?.... COMO ASSIM?....

________Calma amor....se você não sabe nem eu...kkkk

               Levantei da cama precisava ver os vídeos e ver o que realmente eu havia falado ,fui direto para o banheiro com a Joice atrás de mim, falando sobre as fofocas da noite eu nem consegui escutar o que ela falava , até que o meu celular tocou:

________Alo! .... Sim ele está no banheiro... Ouvi a Joice dizer ao atende lo ela passou o telefone para mim e saiu

             Assim que atendi era descobri que era a Vivian:

________Oi....

________Como assim oi?....Pode ir me contando o que rolou ontem.... porque sei que rolou alguma coisa...a final aquele papo de que finalmente tinha feito algo que estava a muito tempo a fim.... só pode ser o que eu estou pensando....

_________Do que você está falando Vivian?

_________Não se faça de besta .....pode ir falando ,quem foi o cara....

             Pois é ,a Vivian era a única que sabia do meu desejo por homens ,ela sempre me apoiou a experimentar ,mas tive medo das consequências disso:

________Ta bom eu te conto se me prometer que vai a um lugar comigo....

________Ok!.... Mais do que prometido...

________Então te espero daqui a uma hora....

________Mas você não vai me contar ?

________No caminho ...aqui as paredes tem ouvidos...

_________Você tem razão....daqui a pouco estou aí...

              Tomei um banho me arrumei e comecei a pensar na desculpa eu que daria para sair,desci até a cozinha ,comi algumas frutas e já estava para sair da cozinha , quando ouvi :

_________A onde você vai ? A Joice quer saber....ela disse que a Vivian te ligou e que depois você decidiu sair....

_________Se ela quer tanto saber ela que venha me perguntar....a Joice tem que parar com esse ciúmes da Vivian ....ela é minha melhor amiga e não quero ter que decidir entre uma ou outra , porque talvez ela não goste da decisão....

_________Derik!....

_________Mãe eu sei que a senhora gosta da Joice....mas se ela continuar com esse ciúmes besta ela vai acabar com o nosso relacionamento....

_________Ok filho sei que você não gosta quando me meto na sua vida amorosa ...mas uma mulher como a Joice você não encontrará igual.....

_________Certo mãe....agora eu tenho que ir ....se ela quiser saber a onde estou indo ela que me pergunte....

              Sai da cozinha ,passando pela Joice na sala , depois de dar um selinho nela sai sem dizer nada ,o que me fez ouvir passos apressados até a cozinha, provavelmente era ela procurando saber a onde eu estava indo .

APARÊNCIAS..Onde histórias criam vida. Descubra agora