Capítulo 46

364 33 6
                                    

Derik Sato

             Quando finalmente o Alisson acordou no hospital ,o meu coração aliviou eu estava feliz por vê lo bem, contei , porém como nem tudo é flores na nossas vidas ,quem resolveu aparecer no hospital usando o título de namorada foi a tal  Jerusa,como se não tivesse culpa de nada a Jerusa simplesmente apareceu:

__________Soube que sofreu um acidente amor...como você está?.....Disse ela parecendo bem preocupada.

__________Jerusa o que você faz aqui?

__________Desculpa amor por não ter chegado mais cedo....é que só me avisaram agora quando fui na sua casa....como você está ?

__________Olha Jerusa.... você é muito cara de pau..... Disse o Rodrigo sendo interrompido pelo Alisson.

__________Rodrigo...para.....Jerusa... nós nunca tivemos nada sério e o pouco de relação que tivemos nós terminamos ontem.....eu realmente estou surpreso por te ver aqui....

__________Surpreso por que .... não vai ser uma briguinha que vai nos separar ,tantos são os casais que brigam e depois se reconciliam...

___________Realmente ....mas o caso é que nunca fomos um casal e que não tivemos uma briguinha.... nós simplesmente demos um fim em qualquer que fosse o relacionamento....eu estou com o Derik agora, ele é a pessoa com quem estou em um relacionamento....

___________Esse é o Derik.....? É ele quem está roubando o seu amor por mim?.....

__________Jerusa o que você não está entendendo ...é que nunca houve amor .....eu sempre fui apaixonado pelo Derik.... quando você e eu nos conhecemos .... havíamos terminado com as pessoas que amávamos , porém eu nunca deixei de sentir o que sinto por ele , tivemos um lance ,mas nada sério....por favor Jerusa eu só que me deixe em paz ... não quero mais te ver ok?

_________Esta bem....eu vou para o trabalho .... quando você receber alta a gente conversa... agora você está sobre influência de medicamentos.... Disse ela saindo do quarto.

________Que merda foi essa?... Perguntei pasmo com o que havia presenciado .

_________Eu gostaria de saber... Disse o Alisson.

__________Eu avisei que essa mulher era estranha... irmão você não pode voltar pra casa....essa doida aí não vai te deixar em paz....

__________Concordo com o Rodrigo....ela deve está em surto só pode ...ela simplesmente não aceitou o fim da relação.....

__________Eu não sei...

__________Amor... você vai lá pra casa e não tem mais o que falar....

__________Vou fazer assim ...vou em casa pegar algumas coisas para você e já arrumo a sua mala ....

__________Esta bem... obrigado irmão...

              O Rodrigo saiu e ficamos ali eu e o Alisson conversando sobre toda aquela situação , até que o médico chegou e disse que o quadro do Alisson está estável e que dentro de algumas horas ele receberia alta.
               Eu estava hiper feliz, finalmente iriamos nos casar ,mesmo com tudo o que estava acontecendo,eu não conseguia parar de planejar o meu casamento,eu já havia pedido que dessem entrada nos preparativos da cerimônia, só restava o Alisson receber alta.
              Finalmente o Alisson recebeu alta e eu pude leva lo para a nossa casa, queria que tudo desse certo para nós, então combinei com o Rodrigo que ele seria uma das testemunhas do nosso casamento e chamei também alguns conhecidos que trabalhavam comigo .Assim que o Alisson chegou em casa pedi que ele descansasse para que pudéssemos organizar a cerimônia do nosso casamento,já estava tudo preparado ,o juiz estava agendado ,as testemunhas convidadas ,alguns comes e bebes conseguimos uma empresa para decorar o espaço do apartamento, só falta uma coisa ,o Luan.
               Uma hora antes da cerimônia acordei o Alisson ,para que pudesse se arrumar e nesse meio tempo chegou o Rodrigo com o Luan ,ele ficou super feliz ao me ver:

_________Eu senti sua falta...fico feliz que esteja com o meu pai novamente...eu não gostava da Jerusa ela era bem estranha..... Disse o Luan enquanto me abraçava.

_________Também fico feliz em estar com o seu pai novamente...e senti muita falta sua .... temos que marcar aquela viagem que queríamos....

__________Serio?... Será que posso convidar uns amigos?...

__________Luan!.... Que história é essa de convidar amigos ...? O Derik convida você e já quer abusar da boa vontade dele....?... Disse o Alisson aparecendo lindamente vestido.

__________Que abusar nada... você pode chamar quem você quiser ....desde que eles tenham autorização.. beleza?....E você está lindo amor ...

__________Falar o mesmo pra você chega se clichê.... visto que você sempre foi lindo....

__________Eita!!! Nem casaram e já estão assim?... Disse o Rodrigo aparecendo na sala com algo na boca .

_________Rodrigo eu não acredito que você já está comendo?.... Cara o pessoal nem chegou...pode parar hein?!....

_________Foi só um... não seja ruim...

              Finalmente estavam todos lá,o juiz as testemunhas e o Luan,a cerimônia foi bem rápida visto que o juiz tinha outro casamento depois, trocamos os nossos votos:

__________Não quero que os nossos votos sejam clichês...por isso eu resolvi inovar...como prova de que farei de tudo para te fazer feliz ,que sempre estarei ao seu lado e que jamais deixarei que alguém nos separe, encomendei junto com as alianças esse relógio que tem gravado ao fundo tudo o que te prometo para te fazer feliz ....eu te amo tanto que não consigo expressar em palavras ... então eu quero que sempre que precisar de uma prova do quanto eu te amo olhe para esse relógio e leia o que está escrito ,pois posso não falar mas quero passar todos os dias da minha vida demonstrando o quanto você é importante pra mim...

___________Eu te amo.... não tenho um relógio ,mas eu prometo a você que sempre estarei aqui ,que nunca te deixarei desistir ,que quando precisar chorar te darei conforto,que  quando estiver doente ,serei seu enfermeiro e quando se cansar de mim serei insistente.... kkkk.. porque você é o amor da minha vida e se não for você .... não quero mais ninguém comigo....

              Nos beijamos e finalmente fomos declarados marido e marido.A reunião após a festa foi bem gostosa todos nós estávamos nos divertindo ,o Rodrigo e o Luan não paravam de comer ,o Alisson como sempre tão anfitrião , dando a atenção merecida aos nossos convidados,no final da noite ,nos despedimos de todos e partimos para a lua de mel,que seria claro no nosso quarto já que o Alisson não poderia viajar,por conta do trabalho.
            
________Derik...eu tenho que te agradecer...por tudo que você fez hoje...estou feliz que tenhamos voltado e que a agora somos senhor e senhor Sato Rodrigues....kkkk

________Eu também amor... Disse o beijando.

            A noite foi quente ,pela manhã acordamos cedo ,o Alisson precisava ir trabalhar e eu tinha duas reuniões que não poderia perder,ainda tinha que dar a notícia do meu casamento a Joice.
            Levei o Alisson até a agência e  depois segui para as reuniões , durante o caminho, recebi uma foto do meu bebê ,eu sabia que aquilo significava que eu precisava ir vê lo, então assim que terminei meus compromissos segui para a casa da Joice,que parecia animada ao me ver o que me deixou ainda mais inseguro de contar sobre o meu casamento:

___________Então...como você está ... você não apareceu mais, eu e o bebê estávamos com saudades... Não é meu amor.... Disse a Joice brincando com o bebê.

__________Eu tive uns contratempos e tive que me ausentar....mas e você ? Como está?

__________Eu estou bem ... só estava com saudades....a sua mãe esteve aqui ...ela disse que vai nos ajudar com o bebê assim que voltarmos....

________Joice...

________Eu sei... você está apaixonado ..mas as coisas podem mudar....nada é garantido.... eu posso te reconquistar...

_________Joice não tem a possibilidade de voltarmos...

_________Claro que tem eu sei que você ainda gosta de mim ... não como antes ,mas o suficiente para que eu possa te reconquistar....

_________Não existe essa possibilidade ,pois eu realmente gostava de você ,mas eu não te amei...como amo o meu marido...

________Espera....o seu o que?... Perguntou ela surpresa.


         

APARÊNCIAS..Onde histórias criam vida. Descubra agora