Derik Sato
Depois da merda que eu fiz enchendo a cara ,o Alisson me ajudou e disse que iria levar o filho para casa ,eu sabia que as coisas estavam estranhas ,mas resolvi esperar para quando estivessemos a sós.
Esperei ele voltar mas ele não voltou , liguei várias vezes até que ele atendeu dizendo que estava cansado vc e que depois de conversaria comigo,ali na eu sabia que realmente havia algo sério acontecendo , resolvi deixa lo em paz .
No dia seguinte esperei que ele me ligasse mas nada aconteceu , então liguei algumas vezes e mandei mensagem mas ele não respondeu , liguei na agência e soube que ele estava doente ,essa foi a gota da água. Terminei alguns trabalhos que tinha feito e segui até a casa dele ,quem me atendeu foi o irmão dele ,que parecia ser muito meu fã pois me tratou muito bem e até pediu uma selfie, quando vi o rosto abatido do Alisson percebi na hora que ele estava mal então eu perguntei e assim que entramos no quarto dele ele disse:_________O Luan viu quando eu te beijei.... Disse o Alisson.
_________O que?... Como ele nos viu?
_________Quando estávamos no seu quarto ,no momento em que te beijei o Luan viu....olha Derik...eu sei que ninguém teve culpa....e provavelmente algum dia isso iria acontecer ....mas
__________Mas o que Alisson?.... No que você está pensando....
__________Mas eu acho que isso me serviu de aviso ....eu preciso dar mais atenção ao meu filho... não posso continuar com isso....
__________Você não pode continuar com o que Alisson ...? Com o nosso relacionamento?....
___________Eu sinto muito Derik....mas eu não consigo.... Lembrar do olhar do meu filho ,ao me perguntar se eu era gay,isso acabou comigo....
___________Ok está bem...eu sei que deve ser horrível ....mas você não pode fazer isso com a gente ....cara eu te amo ....e sei que você também gosta de mim....
_________Não é questão de gostar....eu te amo ...mas antes de ser homem eu sou pai e não quero que o meu filho sofra pelas minhas escolhas....
__________Amor....espera...
___________Eu sinto muito Derik...mas já está decidido.... é melhor você ir embora.....por favor..... Disse ele abrindo a porta do quarto.
Eu estava em choque , não sabia o que dizer o que pensar,ele estava terminando comigo,ele estava desistindo de nós, depois de tudo o que tivemos.
Sai da casa dele sem nem ouvir o que se passava ao meu redor , era como se o mundo todo tivesse se silenciado , entrei no meu carro sem saber para onde estava indo ,eu só dirigi ,na minha cabeça eu só escutava a voz do Alisson me dizendo que não dava mais ,que tudo estava acabado.
Não sei quanto tempo ou como eu cheguei ali , quando dei por mim estava na frente do meu prédio parado , entrei e fui direto para o meu sofá ,ali fiquei sem saber como agir , até que as lágrimas começaram a cair ,deixei que elas rolassem,eu havia perdido a única pessoa a quem amava e que acreditava me amar ,eu estava tão mal que resolvi fazer um vídeo ,a onde falei que o mundo é uma pura ilusão ,que tudo o que acreditamos ser ,nada mais é que uma grande mentira . O vídeo rendeu vários comentários ,muitas pessoas me apoiando ,outras perguntando o que estava acontecendo comigo ,alguns até dizendo que eu estava triste por causa do meu término com a Joice,outros que eu estava querendo ganhar marketing.
O meu telefone não parou de tocar , porém quem eu queria que ligasse não me ligou.
Passei a noite chorando ,pela manhã eu estava péssimo,e o pior tinha vários compromissos ,entre entrevistas , reunião com alguns patrocinadores e a gravação de vídeos ,ainda tinha uma reunião para tratar de um filme com alguns atores famosos,eu estava com vários compromissos e a minha mente toda para o Alisson .
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARÊNCIAS..
RomanceUm Youtuber famoso ,com milhões de seguidores ,uma vida de luxo ,prazer e diversão ,o que faz com que todos queiram o mesmo ,mas será ,que tudo o que parece realmente é?...