Alisson Rodrigues
Depois de terminar com o Derik eu me senti um merda ,eu estava afastando de mim a pessoa que não me deixava dormir ,que me fazia ansiar que o dia acabasse logo, para que pudesse vê lo ,sentir seu cheiro ,ouvir a sua voz e o principal sentir os seus beijos,mas tudo isso não era nada perdi da dor que sentia ao imaginar que tudo isso poderia ferir ou machucar o meu filho , então mesmo sofrendo destruindo o meu coração , fiquei ali me segurando para não ir atrás dele , enquanto chorava .
Pela manhã acordei cedo , enviei uma mensagem para o Luan , porém ele não me respondeu ,segui para a agência estava com trabalho atrasado e não poderia faltar de novo.________Ah! Finalmente Alisson.... estávamos te esperando , estamos com muita coisa pra fazer hoje ,por favor então vamos lá....Disse uma das produtoras.
_________Ok...ok.ok....fico um dia sem vim e isso já vira de ponta cabeça...
_________Engraçadinho...
Segui para o estúdio e trabalhei o quanto pude ,pois só assim conseguia parar de pensar no Derik.
Na hora do almoço senti vontade de ligar para o Derik , resisti não era justo para ele eu ir atrás dele depois de terminar, então me controlei e voltei ao trabalho .
O restante do dia foi mais do que deveria , quando percebi já era tarde da noite , mandei uma mensagem para o Luan ,mas ele nem havia visualizado , então segui para casa .
Cheguei em casa com uma vontade enorme de ver o Derik ,porém como todo o dia ,fui forte e resisti.__________O que você tem?... Perguntou o meu irmão me assustando .
__________Nada ... porque não posso ficar deitado no meu sofá?
__________Poder.... você pode.....mas já fazia um tempo que você não parava em casa...sempre que chegava em casa você não estava e se estava estava sempre animado ou com pressa...o que houve terminou com a mina?.....
__________Digamos que sim....
__________O que houve ela não aguentou você?.....kkkk
__________Engraçado... muito engraçado...mas na verdade fui eu quem terminei.....
__________E por que você terminou?....Cara eu nunca tinha te visto tão animado.... você é burro ou o que?....
__________Acho que sou... mas eu tive que fazer isso ....
__________Porque ela te traiu...? Matou alguém?.... Descobriu que ela é traficante? Ou melhor que ela é casada?
___________Não...é que ela... não é ela é ele.....
___________Eita! Você não tinha percebido que era um cara?... Porra deve ser bem bonito o viado ,pra tu confundir....
____________Não idiota...eu sempre soube que ele é homem por que ele é homem....
____________Mas você....
___________O problema é que o Luan descobriu e agora não quer mais me ver ....
___________Caralho...eu não sabia que você gostava de homem....apesar que quando éramos crianças....
___________Larga de ser idiota...ele é o primeiro cara por quem sinto atração.... Não posso dizer o que sou....eu só sei que gosto dele ...
__________Mas se você gosta dele , então porque terminou....
___________O problema é que o .....
___________Eu sei o Luan viu,mas isso não tem nada a ver....cara você é o pai dele ,se ele não gosta isso é problema dele , você tem que fazer o que te faz feliz ,daqui a uns anos ele vai arrumar alguém se casar e nem vai lembrar de você...se você o vir nas datas comemorativas vai ser muito .... então não se apega ao que ele pensa cara , dá um tempo que logo ele se acostuma.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARÊNCIAS..
RomanceUm Youtuber famoso ,com milhões de seguidores ,uma vida de luxo ,prazer e diversão ,o que faz com que todos queiram o mesmo ,mas será ,que tudo o que parece realmente é?...