Capítulo 19

307 50 2
                                    

Derik Sato

             Depois do Alisson quase terminar comigo por causa da Vivian nós fizemos as pazes ,o que não durou muito ,já que no mesmo dia  saiu em todos os sites de fofocas , fotos de mim e da Vivian se beijando , claro que o beijo nunca aconteceu ,mas na posição em que foi tirada a foto realmente parecia que estávamos nos beijando ,aquilo deixou o Alisson furioso e não era para menos , tentei ligar para o meu assessor de imprensa , porém o meu celular estava descarregado ,o tempo em que levei para carrega lo ,a Vivian apareceu ,o que achei muito estranho ,o pior foi saber a merda que o assessor dela estava fazendo, só piorando mais as coisas,no final tivemos a ideia de esclarecer em um vídeo no meu canal , então para que aquilo acontecesse ,corremos com a decoração do meu Studio para que o mais cedo possível pudesse fazer o meu vídeo,a arrumação foi demorada ,mas finalmente conseguimos ,já passava da uma da manhã quando terminamos tudo :

____________Pronto ..... agora você tem o seu Studio .....Disse o Alisson,se jogando em um sofá .

____________Amor eu vou tomar um banho e volto pra gente gravar....

____________Você tem certeza que vai fazer isso Der....eu acharia melhor deixar como está....vai que piore as coisas.....

__________Não Vivian...eu devo isso ao Alisson e pode ter certeza que pior não pode ficar......e desculpa amiga, mas acho melhor você ir descansar.... obrigado por tudo...

___________Bem... você tem razão....eu vou mesmo ... depois nos falamos.... Disse ela vindo me beijar ,o que eu evitei ...

             Assim que a Vivian saiu fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado quando sai o Alisson estava adormecido, fiquei com dó de acorda lo e deixei que ele descansasse:

___________E aí galera!... Sei que estou um pouco sumido ,mas nada que me impessa de vir aqui e falar com vocês... primeiro acho que todos já viram a nova fofoca do momento.....pois é galera ....o chip foi tão grande que inventaram até que eu estaria namorando a Vivian ,mas gente que me conhece sabe que a Vivian é a minha melhor amiga....nunca que iríamos estragar o que temos com um relacionamento ...o que aconteceu foi que em um passeio que demos uma fã tirou essa foto que ao longe parece um beijo , quando na verdade não houve ,é tudo questão de posição da foto.... espero que todos entendam que eu e  a Vivian não estamos juntos , somos amigos e só isso ...bom esclarecido isso vou contar a vocês o porque estava sumido....já repararam que estou em um ambiente diferente...pois é eu me mudei ...e agora estou com um Studio novo , novos projetos e com muitas ideias para novos vídeos , então para aqueles que curtem os meus vídeos ,fiquem ligados pois vai ter muita novidade ,aguardem... então é isso galera ... até o próximo vídeo e se cuiiiiidemmmm!!! Um beijo do Sato....

              Encerrei o vídeo e assim que editei algumas coisas , subi nas plataformas, liguei  meu celular , percebi que havia diversas ligações da minha mãe e várias mensagens, perguntando se aquilo era verdade , até a Joice havia enviado uma mensagem dizendo que eu era um traidor e que ela já sabia que aquilo era verdade, não respondi, pois sabia que se respondesse entraríamos em uma discussão épica, então só ignorei , voltei até ao Studio e chamei o Alisson para dormimos na nossa cama e assim foi:

___________Amor... você tomou banho?

___________Sim amor ...eu tomei um banho ,gravei o vídeo e te chamei para descansar melhor na nossa cama ....

___________Amor... porque não me chamou antes pra te ajudar....

___________Você estava exausto.... não quis te incomodar.....

____________Eu vou tomar banho ,devo está fedendo...espera um pouco tá?.... Disse o Alisson correndo para o banheiro ainda sonolento.

               Assim que ele voltou eu o esperava com a tv ligada , claro que depois dele entrar debaixo do edredom para se esquentar acabamos nos esquentando da melhor forma.
               Pela manhã acordei com os beijos do Alisson ,que acabou me deixando duro antes que abrisse os meus olhos:

__________Hey!.... Acho que acordei a parte erra do seu corpo....Disse o Alisson segurando a minha ereção.

__________Pois é...vai fazer o que sobre isso?... Não podemos deixar assim não é....

              Antes que eu abrisse os olhos para ver sua reação ,senti o meu pau ser envolvido por sua boca quente ,que o sugava com vontade ,me fazendo gemer com vontade .
              Recebi um delicioso sexo oral como forma de despertador, o que me deixou bem animado logo pela manhã, depois de retribuir a gentileza , seguimos os dois para o banheiro a onde tomamos um banho juntos , regado de muita sacanagem e depois de recuperados e arrumados , chegamos a cozinha :

___________Amor....acho que você vai ter que contratar alguém para limpar o apartamento ,antes não era tão necessário já que a gente vinha as vezes e limpavamos nós mesmo o que sujávamos, porém agora é diferente , você mora aqui e quase não vai ter tempo para fazer a limpeza e muito menos cozinhar....

____________Tem razão.... preciso encontrar alguém ,que limpe e cozinhe....

__________Enquanto isso eu te ajudo,vou cozinhar algumas coisas e você mantém na geladeira o que for comer e o que não no freezer....

__________Esta explicado porque acordou de cedo ....

___________É...eu não quero o meu homem comendo só fastfood... enquanto eu preparo algumas coisas ,que tal ir ao mercado me trazer algumas coisas que faltam....?

__________Ok chefe !...
O que o senhor mandar ...

__________Aqui ...vou te mandar uma mensagem com tudo que eu preciso e você compra ...

               Sai de casa e segui até o supermercado mais próximo no caminho estava me sentindo bem ,era como se eu estivesse vivendo uma vida de casado e aquilo não me desagradava,ter alguém pra cuidar e ser cuidado . No mercado encontrei algumas pessoas que me reconheceram, algumas me apoiavam ,vinham tiravam fotos , diziam que estavam do meu lado , enquanto outras diziam que eu era uma fraude , mentiroso que só queria fama em cima de metiras ,eu não me senti ofendido ,pois de certa forma aquelas pessoas tinham razão ,eu vivia de aparências , porém eu nunca revelaria esse outro lado.
            Passei um tempo no supermercado ,já que toda vez que tentava pegar algo alguém pedia para tirar uma foto, naquele momento entendi o porquê a minha mãe nunca me deixou ir ao mercado com ela ,estava passando as compras quando o meu telefone tocou:

__________Alo!.... Como pôde arriscar tudo o que conseguimos dessa forma....

              Só então percebi que era o meu pai ,a ligação era dele:

_________Que eu saiba quem sempre lutou para conseguir as coisas foi eu e não o senhor... Acho que teve um equívoco nas suas palavras.....

_________Olha aqui seu moleque mal agradecido....se você destruir tudo o que....

_________Você vai fazer o que me processar...por destruir o que eu mesmo construi.....bem....acho um pouco impossível você ganhar essa causa.... então se o seu objetivo é me encher o saco ....eu tenho mais o que fazer....

__________Espera!.... O que pretende fazer com as empresas.....?

___________Não se preocupe.... isso não é mais sua responsabilidade....

               Encerrei a ligação e segui para o carro com as compras ,no caminho para casa , percebi que o meu pai havia levantado uma questão que eu ainda não havia pensado direito ,eu precisaria de alguém para me ajudar ,pois eu não conseguiria administrar a empresa e produzir os vídeos ao mesmo tempo ,foi então que tive uma ideia ,eu precisaria de uma equipe ,de pessoas de confiança que pudessem tomar conta de algumas coisas para mim:

__________Amor eu acho que tive uma ideia....sei que de agora em diante não terei a ajuda da minha mãe para as coisas que preciso , então terei que contratar algumas pessoas ,uma equipe para me auxiliar com tudo o que preciso fazer ,desde um assistente , uma maquiadora ,um editor até uma doméstica.....

___________É acho que agora você entendeu a questão....mas onde você vai encontrar essas pessoas .... porque tem que ser pessoas confiáveis...

___________Não sei ainda mas preciso pra ontem....pois acabei de receber um convite para um evento e a inauguração de outra loja minha....

APARÊNCIAS..Onde histórias criam vida. Descubra agora