Derik Sato
Estava em casa , provando algumas roupas ,iria ter um desfile da nossa marca de roupas e eu precisava prova las para os preparativos finais ,assim que terminamos ,fiz algumas fotos na piscina bebendo whisky,o que resultou em milhares de curtidas ,fiz um story com uma enquete de que roupa deveria usar na festa de lançamento da marca de perfume da amiga da minha mãe . A amiga da minha mãe era uma socialite ,famosa por suas festas ,nunca fui muito com a cara dela ,muito menos com a cara do filho ,um snobe metido a Youtuber,ele vivia querendo sair nas minhas fotos ou vídeos ,mas sempre que isso acontecia o cortava na edição ,porém ali na festa não tive muita chance de fugir dele .
Para a minha surpresa quem estava cobrindo a festa era o Alisson ,o que devo confessar me animou muito ,entramos cumprimentamos a todos que víamos ,a Joice teimou em ir conosco e a minha mãe por gostar dela aceitou que ela fosse ,o problema é que ela não largava do meu pé :_______Amor ...olha quem está aqui ....o casal Lolles ...acho que deveríamos cumprimenta los....
_______Não acho que seja o momento certo para isso ,eles estão conversando com outras pessoas....
________Ela tem razão Derik .. você deveria fazer uma social ...vai e seja visto....Disse o meu pai se intrometendo na conversa.
_________Eu acho que sei o que devo fazer... O meu pai estava me dando nos nervos .
_________Vocês dois ....se acalmem e sorriam ,estamos sendo filmados .... Disse a minha mãe sorrindo.
Eu resolvi sair dali e com isso acabamos dando de cara com o cara mais chato que eu poderia encontrar ali o Germane ,o filho da dona da festa:
________Derik.... finalmente nos encontramos.... gostaria de te apresentar a alguns amigos e a minha princesa...essa é a Agatha ...
_______Como vai Germane? .. É um prazer conhece lá Agatha ....
_______O prazer é todo meu....
_______A Joice você já conhece não é?.... Essa é a minha namorada Agatha....
_______Como vai ?....
_______Bom ....agora que houve as apresentações, que tal eu te apresentar também aos meus amigos ? Bem..as duas podem ficar aqui se conhecendo...
Nem tive a oportunidade de negar , acabei preso em uma roda de conversa bem chata , tentei não beber aquela noite ,mas o tédio estava me matando , quando deu o horário e voltamos para casa ,levei a Joice pra casa e assim que estacionei na frente do prédio dela ela me olhou confusa e disse:
________Porque me trouxe pra casa? Achei que ficaríamos juntos hoje....
________Acho melhor não .... ontem levei mó bronca,por causa da nossa discussão.. então é melhor você dormir na sua casa e eu na minha....
_________Derik...
_________Amor... amanhã a gente conversa estou morrendo de sono....
Ela saiu do carro furiosa e eu segui para o meu novo apartamento ,a final tinha planos para a madrugada. Convidei o Alisson para conhecer nosso esconderijo e depois dele dizer que não poderia , consegui o convencer.
A madrugada foi bem quente , adormecemos já era quase sete horas da manhã , dormir com ele ao meu lado era estranho ,sempre sonhei com aquele momento e quando finalmente aconteceu eu quase não consegui dormir .
Já passava das onze da manhã quando acordei com o toque do celular do Alisson:_______Desculpa eu não queria te acordar....
________Não se preocupa .... tudo bem....que horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARÊNCIAS..
RomanceUm Youtuber famoso ,com milhões de seguidores ,uma vida de luxo ,prazer e diversão ,o que faz com que todos queiram o mesmo ,mas será ,que tudo o que parece realmente é?...