Capítulo 20

287 58 5
                                    

Alisson Rodrigues

           O Derik estava com um enorme problema ,mesmo depois de conseguir apaziguar os rumores sobre o relacionamento dele com a Vivian ,ele percebeu que não conseguiria fazer tudo sozinho e que precisaria de ajuda.
           Sabia que contratar pessoas de confiança era bem difícil , então tentei ajuda lo .

_________Amor...eu conheço algumas pessoas acho que te ajudaria muito....

_________Não sendo nenhuma ex....por mim tudo bem...

__________Bem ... não chega a ser uma ex ,já que só tivemos um lance rápido....

___________Ah! Qual é Alisson .... você vai me apresentar uma das suas peguetes é sério isso?....

___________Hey! Olha não temos mais nada e além do mais ....ela é uma excelente profissional...

___________Hum.. quanto elogios...

___________Amor ....não começa ...eu estou com você.... não tem porque ficar com ciúmes.... além do mais conheço mais duas pessoas que poderão te ajudar ,um é o meu vizinho ele é jovem mas fez diversos cursos acho que seria uma boa como assistente e o outro é o meu primo Nair ele é muito bom com iluminação e cenários poderia te ajudar nas mudanças que precisa ...

__________Hum...esses dois até pode ser mas essa mulher não sei em que poderia ela me ajudar....

___________Ela é uma ótima maquiadora , também mexe com figurinos , acredito que seria de grande ajuda....

               Derik resistiu um pouco até que finalmente resolveu dar uma chance para a Kássia.
                 Eu estava realmente cansado , estávamos a me aos de uma semana ,na correria ,eu estava ajudando o Der durante a noite e durante o dia trabalha para a agência ,eu estava literalmente só o pó.
              Havia acabado de sair da agência , quando o meu telefone tocou:

_________Pai....

_________Oi filhote....o que foi? Você está bem?...

_________To com saudades.... queria dormir com você....

_________Ô filho o papai tem trabalhado muito, desculpa não ter ido te buscar essa semana ,mas que se amanhã eu for te buscar na escola e aí você passa o final de semana comigo?.... Pode ser?

_________Você jura?....

_________Claro que sim filhote....

_________Então tá bom....

_________Então te vejo amanhã....agora tenho que ir ,te amo!....

_________Também te amo!...

               Entrei no meu carro e estava para ligar o carro quando recebi outra  ligação:

__________Alô!....

__________Oi Ali.... tudo bem...eu queria ter te ligado antes ,mas como estávamos trabalhando pesado não tive tempo de ligar para te agradecer....

__________Oi Kássia ....como está ?

__________Graças a você muito bem... tanto que eu queria te convidar para sair hoje ,como forma de agradecimento pela ajuda....

___________Não precisa se preocupar com isso eu fico na feliz que tenha dado tudo certo...

___________Mas eu faço questão de te levar pra jantar o que acha?...

___________Desculpa hoje não posso tenho um compromisso...

___________Ah!.... Então está bem...fica pra outro dia.....mas você não me escapa depois....

APARÊNCIAS..Onde histórias criam vida. Descubra agora