Capítulo 30

239 43 5
                                    

Derik Sato

         Aquela viagem esta se tornando um incomodo ,não imaginei que um final de semana com a galera fosse ser tão difícil ,o que eu queria não era o que estava acontecendo e isso me deixava louco ,eu sói queria ficar com o Alisson em paz ,esse só sabia me provocar andando pela casa quase nu ,o  jeito foi encontrar uma outra casa para que pudéssemos ter privacidade .Depois de mostrar ao Alisson a casa que havia alugado para nós ,consegui o acalma lo um pouco ,mas pela manhã a pessoa irritada foi outra ,a Joice não sabia o que fazer ,ela queria a todo custo mostrar a todos que éramos uma família perfeita e feliz ,mas eu já estava me cansando desse jogo.

______Você passou a manhã toda no quarto com aquele....

______Hey! Cuidado com a lingua... eu estava só o Alisson não quis ficar comigo no quarto ,então pode sossegar ....agora deixa eu ver se esta tudo pronto para gravarmos...e ja que esta tão disposta verifica se esta tudo pronto para o almoço ,se as senhoras precisam de alguma coisa....

                       A Joice saiu furiosa em direção a cozinha assim que cheguei a piscina todos já me esperavam ,inclusive o Alisson ,que dessa vez estava vestido:

______Achei que o anfitrião não fosse aparecer .... Disse a Vivian.

______Engraçadinha você......ja estou aqui vamos começar ....é Ali...

______O Alisson vai me ajudar com a entrada que será por aqui... Disse a Vivian puxando o Alisson.

______Mas eu havia pensado em outra coisa para o Alisson fazer...

______Tudo bem Derik ,eu consigo fazer a entrada dela e depois fico livre para editar...

______Esta bem...se você quer assim ...então esta bem...o resto da galera irá se reunir na lancha que aluguei ,quero mostrar um pouco da nossa diversão no barco .....

______Concordo ...temos que mostrar mais como é o nosso dia a dia nas ferias.... Disse a Vivian.

______Eu também vou.... Disse a Joice.

______Não acho que seja uma boa ideia....

______Que tem perguntou alguma coisa?

______Só estou falando que no barco vai balançar bastante e você pode se sentir enjoada...

______Não preciso da sua preocupação ...eu não tenho enjoos....

_____Você tem certeza Joice?

_____Já falei que sim....

_____Então esta bem... ja verificou se esta tudo pronto para o almoço?

_____Sim elas disseram que em meia hora será servido....

                   Depois de almoçarmos ,seguimos rumo a lancha seguimos de carro até as docas ,assim que chegamos encontramos toda a galera ja nos aguardando na lancha ,era muita gente ,muita mulheres bonitas e homens mais ainda:

______Da onde saiu tanta gente?

_____Você sabe como é os caras se empolgam...vamos antes que fique tarde...

               Subimos a bordo, tempo suficiente para a Joice ficar enjoada:

______O Alisson avisou que você enjoaria...e agora ? Você não pode viajar assim ...você vai ter que voltar...

______Nem pensar...eu vou também....

_____Joice você esta enjoada antes de sairmos imagine em alto mar....o melhor é você voltar depois fazemos uma tomada com você.....

APARÊNCIAS..Onde histórias criam vida. Descubra agora