Capítulo 38

207 39 3
                                    

Derik Sato

        Eu tive que ir atrás do Alisson eu já tinha o magoado e precisava me resolver com ele , então resolvi que iria até a casa dele ,ignorei todas as ligações e mensagens da Joice .
         Cheguei a casa do Alisson e o que eu só conseguia pensar era em abraça lo ,beija lo e te lo nos meus braços , porém não foi assim ,ele estava realmente magoado comigo e simplesmente terminou comigo , tentei implorar , mostrar a ele que daria um jeito para tudo se resolver,mas ele não aceitou e mesmo me dizendo que me amava,me mandou embora.
         Eu estava acabado , só conseguia deixar as lágrimas que sentia rolarem pelo meu rosto,foram muitos minutos ali dentro do carro , até que conseguisse ir para casa.

_______A onde caralho você estava?.. 
Você sabe que havia muita gente dependendo de você hoje ...Disse o Matheo.

           Os ignorei e segui para o meu quarto e ne tranquei lá:

_________DERIK! DERIK! SEU IDIOTA!
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?.... SAI LOGO DAI ... Gritava a Joice do lado de fora do quarto.

              Eu não era ninguém naquele momento,o que eu queria era só chorar , não sabia o que fazer para que o Alisson me perdoasse e pudéssemos voltar a ficar juntos, passei tantos anos da minha vida me escondendo ,escondendo a minha atração por pessoas do mesmo sexo,que agora quando finalmente eu era eu mesmo com alguém,que finalmente estava amando e sendo amado ,sou obrigado a voltar para a mesma situação de antes.

_________Porque Alisson... porque não me dá uma oportunidade de mostrar que temos  um futuro... só basta acreditar em mim ...

             Passei o dia trancado no quarto, várias vezes no dia vieram a minha porta bateram chamaram , porém ignorei a todos.
            Um dia se passou,dois dias se passaram eu só conseguia chorar e dormir, quando eu finalmente consegui sair do quarto foi graças a um filme em que assisti,um homem correndo atrás de quem amava e resolvi que não aceitaria a minha derrota.
             Tomei um banho me arrumei,comi alguma coisa e quando estava para sair fui segurado pela Joice que disse:

_________O que você esta fazendo?... Temos um contrato para honrar... você sabe o quanto isso é importante....para com essa palhaçada e volta ao trabalho....

_________Eu sei das minhas responsabilidades e por isso que vou atrás da única pessoa que me interessa e que nesse momento me interessa...  Disse saindo do apartamento e seguindo atrás do Alisson.

              Corri o máximo que pude com o carro até o Studio a onde o Alisson trabalhava e assim que estacionei ,vi um cena que jamais esperei ver,era o Alisson aos risos com uma mulher que o encarava com encanto enquanto acariciava o seu rosto,de repente ela o beijou,eu não queria e poderia ver aquilo, acelerei o carro e voltei ao apartamento, fiquei um bom tempo no estacionamento ,sem saber o que fazer ,o que pensar,a vontade era de chorar ,mas eu já não tinha mais lágrimas,foi então que lembrei do meu filho com a Joice ,da campanha e disse:

__________Não posso ficar sofrendo ...por quem já me esqueceu,me dói pensar que não estaremos juntos,mas se é assim que ele quer....assim será...vou focar na minha carreira e no meu filho...foi você quem me deixou só essa opção.. 

               Limpei o meu rosto e voltei ao apartamento, disposto a trabalhar para esquecer.
              Trabalhei dia e noite na campanha,em vídeos para a minha plataforma,ajudei a Joice com as coisas do bebê, tudo estava a mil por hora,alguns achavam estranho as minhas atitudes , porém nada diziam:

_________E você Derik ..como está com a Joice e o bebê?.. Perguntou o repórter em uma das festas em que eu era obrigado a ir.
________Estamos bem ...ansiosos para ver nosso príncipe ou princesa..  

APARÊNCIAS..Onde histórias criam vida. Descubra agora