Capítulo 29

267 44 6
                                    

Alisson Rodrigues

             A gravidez da Joice ,estava me deixando maluco ,ela fazia questão de atrapalhar o meu relacionamento e não bastando isso ainda tinha a volta da Vivian que parecia querer a mesma coisa , porém de uma forma velada.
            O Derik sugeriu uma viagem para o litoral , claro que eu aceitei , só não imaginava que ter aquelas duas lá seria tão ruim,a começar pela divisão de quartos , não imaginei que teria que ver o meu namorado dormindo no mesmo quarto que a Joice , tudo para manter as aparências ,se eu tivesse imaginado que seria daquele jeito jamais teria ido .

_________Oi...tudo bem , posso falar com o Alisson?... Queria perguntar uma coisa... Disse o Derik entrando no quarto.

_________Claro eu vou dar uma caída na piscina ....nos vemos lá em baixo.... Disse meu companheiro de quarto o Fábio assistente do Derik.

_________Antes de ir ... gostaria que não andasse pela casa só de sunga ....por favor....Disse o Derik sério.

________Ah! Ok cara.... me desculpa....vou colocar uma bermuda....

             Ele esperou que ficassemos sozinho ,para pode conversarmos:

________O que você quer falar comigo?... Perguntei.

________Amor...eu queria pedir desculpas....eu juro que não havia pensado nessa questão..... Disse o Derik vindo na minha direção.

________Qual questão a dos quartos?... Porque essa é a de menos ....pois a qual deveria importar , deveria ser a de que eu estou aqui , apenas para observar você brincando de casinha com a sua ex...eu até estava ciente que não poderíamos nos assumir ,mas aí a ter que ficar vendo vocês se comportando como se fossem um casal pra mim sinceramente não dá....

________Alisson... amor.....

________Não Derik... sério .... não quero te ouvir agora ...eu vou descer para fazer parte da figuração ,mas por favor me dá um tempo....

             Ele ficou me olhando e sem dizer nada saiu ,eu fiquei ali arrumando as minhas coisas , depois troquei de roupa resolvi que se era para passar raiva , não passaria sozinho , então desci de sunga e sem camisa para a piscina e devo confessar que o meu corpo faz muito sucesso na praia e isso o Derik pode conferir na piscina :

_________Nossa que corpão hein Alisson ? Não me lembrava que era tão gostoso assim...Disse a Kássia

_________Obrigado....o seu também não fica atrás .... Disse observando a expressão do Derik mudar .

              Entrei na água e fiquei ali brincando com os caras, até que estava divertido ,mais a diversão maior estava na cara que o Derik estava fazendo.

__________Ali....o Nair não vai vir?.... Mais tarde ele chega....ele tinha um trabalho para terminar antes de vir ...

__________Hum....seu primo é um ótimo profissional....

__________Eu sei.....

              Ficamos ali conversando o que deixou o Derik ainda mais irritado até que ouvi:

__________Alisson preciso que venha comigo ....tive umas ideias e preciso te mostrar umas coisas..... Disse o Derik.

___________Amor... Der ...eu queria comer uvas com chocolate.... será que você pode ir comprar....

___________Agora Joice?....

__________Sim amor...estou com desejo.... você não quer que seu filho nasça com cara de uva com chocolate....

__________Isso é..

__________Vai lá Derik.... quando você voltar a gente vê......

__________Alisson....

APARÊNCIAS..Onde histórias criam vida. Descubra agora