Derik Sato
Depois de ficarmos íntimos na sala de edição do Alisson ,devo confessar que havia ido lá com receio de que ele contasse algo sobre o que rolou na festa , porém acabei piorando as coisas ,pois aconteceu novamente e dessa vez não tinha o que dizer , ele com certeza a partir daquele momento não tenho tinha mais dúvidas sobre a minha sexualidade.
________E então Der ? Você falou com ele ?
________Porra Vivian!... Eu fiz merda caralho ...
________Você ficou novamente com ele não foi?.... Eu sabia!
________Foi...mas cara eu não tive como me controlar....eu não sei o que acontece , aquele cara tem o dom de me tirar do sério....o pior é que agora teremos que trabalhar juntos....
__________Eita!.... Der.. você tem que se controlar cara ,se a Joice perceber alguma coisa , não quero nem pensar ,no que pode acontecer....
_________Caralho!.... Você acha que não sei disso....
Seguimos para casa ,no caminho recebemos uma ligação do meu pai né pedindo para passar na empresa ,pois ele tinha uma notícia para me dar,pedi a Vivian para me deixar na empresa e depois ela seguiu para a casa dela.
Cheguei a empresa ,fui muito bem recebido por todos os funcionários ,eu sempre gostei desse carinho deles comigo , segui até a sala do meu pai :__________Bom dia pai!....Disse entrando na sala dele .
__________Bom dia Derik...! Espera um pouco enquanto eu resolvo um probleminha aqui ....senta eu já falo com você....
Fiquei ali observando o meu pai falar com alguém no telefone e depois de um tempo ele me deu atenção,meu pai era o responsável pelas minhas empresas ,eu queria adiministra las , porém com a minha agenda corrida acabou que não tive tempo disso.Eu até tinha o diploma de adiministração , porém nunca consegui exercer.
__________Então filhão ... tenho ótimas notícias....vamos abrir mais uma franquia da sua marca de roupa no nordeste....
_________Pai achei que não fossemos investir em mais nada por enquanto....
_________Derik é uma ótima oportunidade...nessa região você é muito bem visto e possue alguns fãs lá....
__________Eu não sei pai ...acho que esse não é o momento de abrirmos outra franquia ,fora do Estado ,já temos seis , não vejo necessidade....
__________Derik ...sou eu quem adiministro então eu sei se é ou não necessário.....
_________Pode até ser que é o senhor quem adiministra ,mas ainda é o meu nome que está como dono delas ... então se é da minha assinatura que o senhor precisa ...sinto mas não vai rolar ...
________DERIK!... VOCÊ DEVERIA TER APANHADO QUANDO CRIANÇA ,ASSIM DEIXARIA DE SER MIMADO ....
________Mimado.. eu nunca fui mimado , tudo o que tenho e que toda a família tem ,foi graças ao meu trabalho ... então não estou dando uma de estrelinha eu simplesmente estou garantindo que o que eu consegui com esforço não seja jogado fora....
________Como você pode dizer isso ....jogar na minha cara que o que temos foi você quem conseguiu...?
________Porque eu me lembro bem de todas as vezes que o senhor me disse que nada do que eu fazia tinha futuro , até ver a cor do dinheiro entrando e quando percebeu que os meu objetivos não eram vagos.....
________Olha Derik... você não pode ser injusto ...eu larguei o meu serviço para te ajudar e desde então estamos indo muito bem...
________Pai todo mundo sabe que o senhor saiu da empresa , porque não suportava mais o seu trabalho ...e quando viu que eu estava indo bem ,resolveu se meter e claro que eu deixei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARÊNCIAS..
RomanceUm Youtuber famoso ,com milhões de seguidores ,uma vida de luxo ,prazer e diversão ,o que faz com que todos queiram o mesmo ,mas será ,que tudo o que parece realmente é?...