Alisson Rodrigues
Depois de dormir com o Derik e da pergunta do meu filho sobre quem era o meu amigo ,tive que me e despedi e fui para casa .
Eu estava me divertindo com o Derik ,ele era legal bonito e tinha uma bundinha linda,eu só estava com medo em a onde aquela história iria acabar.
Passei o dia terminando alguns trabalhos e no final do dia resolvi me preparar para ir buscar o meu filho ,o meu irmão estava novamente na balada , senti vontade de mandar mensagem para o Derik ,mas fiquei com receio da namorada ver,estava quase pra dormir quando o meu celular vibrou era uma mensagem do Derik ,respondi no mesmo momento , ficamos conversando ,o Derik parecia estranho , perguntei mas ele não quis me contar então não quis forçar e deixei para lá.
Na manhã seguinte ,fui até a casa dos meus ex sogros ,eles eram boas pessoas ,sempre me deram apoio mesmo depois que me separei da Lauren , nós terminamos em comum acordo , não sentíamos nada mais um pelo outro,e para que pudéssemos ter uma relação saudável pelo Luan , decidimos terminar,mas os meus sogros sempre esperaram que voltássemos , porém isso nunca iria acontecer:_________O meu querido como está ? Quanto tempo que não nos falamos....
_________Oi dona Raimunda....eu estou bem e a senhora ,como está?
_________Ah meu querido velha tem sempre uma dor aqui ,uma dor acolá ....mas eu estou indo com as graças do céu....
_________Que bom!... E o seu Zé está por aí....?
_________O filho ...ele até tentou te esperar para te cumprimentar, mas ele teve que ir no velório do amigo dele ...
_________ Que chato!...Dê os meus sentimentos a ele ...
_________Tudo bem....LUAN!!! VEM SEU PAI CHEGOU!!!....
_________PAi!!!...
_________Oi filhote....como está?..... Gostou de passar uns dias com o vovô e a vovó?....
________ Sim....
________Então se despessa da vovó Raí e vamos ...
Ele se despediu da avó e dos primos e seguimos de volta a São Paulo,no caminho de casa observei que ele assistia alguma coisa no celular e para a minha surpresa era os vídeos do Derik:
________Você gosta de assistir os vídeos desse cara?....
_______Não é um cara pai ...o nome dele é Derik Sato....ele muito legal ,os vídeos deles são muito divertido tem uns que ele faz trolagem com os amigos e até a namorada dele leva ....
________Hum.....
________A maioria dos vídeos só tem mulheres bonitas e os dois idiotas amigos dele....
_________Luan!!
_________Ta desculpa....os dois caras...
Segui o caminho ouvindo como o Derik era legal ,o quanto ele era rico , bonito e engraçado e só conseguia pensar em como ele era na cama comigo.
Chegamos em casa o Luan foi para o seu quarto e eu fiquei na sala deitado assistindo , depois levantei fiz o almoço , almoçamos e cada um voltou para o seu canto a essas alturas o meu irmão que estava dormindo ,já estava saindo para mais um rolê.
Adormeci no sofá , acordando horas depois com um Luan agitado me chamando para assistir um vídeo novo do Sato, até que era engraçado vê um dos caras tentando dançar ,o Sato dançava bem e o outro que parecia ter feito a coreografia também. Eles estavam em frente a piscina bebendo ,era estranho o assistir assim ,ao fim do vídeo ,como sempre pediram likes e disseram que postariam mais na outra plataforma.
O Lucas voltou para o quarto estava na hora de dormir e eu aproveitei para ligar para o Derik ,o que eu não esperava é que ele ainda estivesse com os caras lá ,ainda mais com os caras dando em cima dele ,o que ele queria era transar com os dois ?
Eu estava furioso a minha vontade era de acabar com ele e com aqueles moscas morta. Quase não dormi de noite ,pela manhã levei o Luan para a casa da mãe e segui para o trabalho ,assim que coloquei o pé no Studio , soube que havia uma gravação na casa do senhor Sato , "só pode ser brincadeira", pensei .
Peguei os equipamentos e chamei o Rubens , seguimos para a casa dele ,ao entrarmos me impressionei com o tamanho dela ,era bem grande e muito bonita , logo de cara os seguranças nos revistaram ,assim que nos autorizaram a passar , seguimos uma das empregadas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARÊNCIAS..
RomanceUm Youtuber famoso ,com milhões de seguidores ,uma vida de luxo ,prazer e diversão ,o que faz com que todos queiram o mesmo ,mas será ,que tudo o que parece realmente é?...