Capítulo 4

4.2K 306 4
                                    

AMANDA

Mds como o Chris beija!

Aqui ta quente né?

- Ta gostando gatinha ? - ele perguntou com a boca ainda na minha. Revirei os olhos mentalmente mas dei um sorrisinho.

- Cala boca e beija. - eu disse e ele me apertou ainda mais contra a parede aprofundando mais o beijo. Tem como aprofundar mais ? Ai meus hormônios.

Me lembrei da Ellie. Cara, será que ela tá bebendo ainda? Ou será que ta agarrando alguém por ai ? Será que ela ta com o gostoso do Daniel ?

Afs deixa a Ellie em paz.

Ok.

Pensar no Chris. Oh o Chris. Oh my God.

Parei o beijo pra respirar.

Olhei pra baixo e vi que tinha um volume na calça do Chris. Ele viu pra onde eu tava olhando (e sim, eu tava mordendo o lábio) e olhou pra mim dando um sorriso malicioso.

- Olha o que você causa em mim gatinha.

- Gatinha, isso é tão broxante.

- Até pode ser broxante gatinha mas você não é nada broxante. - ele disse piscando pra mim e passando a mão na minha cintura.

- Muito bom saber que eu causo isso em você. Pena que eu vou dar uma saidinha agora. - disse esgorregando nos braços e ficar atrás dele.

- Você não pode me deixar assim Amanda!

- Ops. - eu disse colocando a mão na frente da minha boca e dando uma risada.

Sai rebolando e jogando o cabelo. Cheguei na pista de dança e comecei a dançar com um carinha loiro. Uma menina passou com dois drinks na mão e eu peguei dela.

- Hey garota! - ela disse com voz de puta. Sim, todas as pessoas que eu não vou com a cara tem voz de puta.

- Sai daqui. - eu disse virando o rosto.

O carinha loiro foi pegar num copo que tava na minha mão.

- Osh! Ta fácil assim ? Sair pegando as bebidas dos outros ?! - eu disse seria e ele olhou pra mim com as sobrancelhas erguidas.

- Você só pode ta brincando né?

- Aaah cai fora. - eu disse mas eu que sai de perto. Virei os copos de uma vez só. Senti alguém atrás de mim me encochando. Estão me bullyinaaandoooo.

- Olha ali. - reconheci a voz do Chris e meus pelos se arrepiaram. Ele apontou pra um canto que eu acho que é perto do benheiro. Olhei melhor e vi o cabelo ruiva da Ellie balançando nas suas costas. Pera ela não ta sozinha.

Daniel! Eu sabia!

- A gente pode fazer a mesma coisa, ou até mais, lá na sua casa.

Me virei e agarrei o seu amigo por cima da calça. Pisquei e dei uma mordida de leve no seu lábio.

- Porque não?

ELLIE (conteúdo erótico)

A bebida é boa amiga. Até o momento em que você faz o que não quer fazer uma coisa que você quer fazer na verdade. Entenderam?

Chegamos no "cantinho". E o Daniel me imprenssou na parede contra seu corpo. Ui que pegada.

Ele começou a me beijar no pescoço e foi subindo até minha boca.

OMG! Que delicia.

Nossas línguas lutavam por um espaço na minha e na sua boca. Bom, ninguém ganhou e eu arrastei ele pro banheiro. Entramos em uma privado e ele começou a puxar meu vestido.

- Você vai rasgar! - eu disse meio alto. Foda se.

Comecei a tirar meu vestido com cuidado. Eu não vou voltar pelada pra casa. Nem com o vestido rasgado.

Vi o Daniel revirando os olhos.

Tirei meu vestido e joguei ele no chão e abaixei sua calça em tempo recorde. Olha to ficando experiente em rancar roupas. Palmas para mim.

Ele me pegou pelas coxas e me encaixou na sua cintura.

Ele tirou minha calcinha. Quer dizer, ele rasgou minha calcinha. E baixou a sua cueca.

Ele olhou pra mim com um olhar malicioso e me deu um beijo quente. Senti ele entrar em contato comigo. Vocês entenderam, ele me penetrou.

Soltei um gemido baixo e ele mordeu meu lábio me fazendo soltar outro gemido. Ele começou a se movimentar dentro e fora de mim.

- Oooh. - eu gemi mais alto.

- Gostosa. Apertadinha. - o Daniel sussurou no meu ouvido e gemeu quando eu apertei mais minhas pernas em volta da sua cintura.

Msis umas estocadas e viemos os dois juntos. Ele saiu de dentro de mim e se encostou na porta do banheiro privado. Com as nossas respirações aceleradas eu me vesti e ele também.

Saimos do banheiro e fomos direto pro bar.

- Você viu uma morena com um vestido azul ? - eu perguntei pra um barman enquanto o Daniel pedia bebia pra outro.

-Aah sim. Ela tava se agarrando com um carinha aqui e depois foram embora.

Olhei para o Daniel que ja olhava para mim.

- Vamos ter que ir de a pé. - eu disse bufando.

- Ok. - ele disse e pousou sua mão na minha e piscando pra mim. - Invés de dois copos de vodka me de uma garrafa.

Dei um sorriso e saimos da boate juntos. Sim, tipo de mãos dadas!

-------------------------------------------------------

Ooooi genteee!! Estão gostando ? Comentem e votem! Beijooos Tia Candy

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora