Capítulo 5

3.8K 292 5
                                    

Estávamos saindo para fora quando lembrei que a bitch da Amanda deve estar com o Chris..

-hey Daniel, onde o Chris mora ? Acho que a Amanda ta lá..

- oh, ele mora comigo. - ele disse entediado.

- h, então, me leva para lá.. Irei estragar a noite dela. Amigas servem pra isso. - eu disse piscando pra ele.

Amanda pov's

Chegamos na casa do Chris e ele tava estranho, meio lerdo... subimos e ele deitou na sua cama... 
Me virei pra poder tirar meu vestido e quando volto, ta lá, o meu grande Chris...

DORMINDO!!!

QUEM EM CONSCIÊNCIA DORME ?

o Chris , lógico..

E eu ? Bom.. Vesti meu vestido de volta e quando desci, meio tropeçando em meus próprios pés, a porta se abre revelando 2 bostinhas que chega do nada , dando risadas super altas e com uma garrafa de vodka na mão

Manés..

Nem pra dividir..

-hey, idiotas, me de essa garrafa, também quero beber..- digo meio bêbada..

-claro. -risos. - hey, não era pra VC.. An.. Como posso dizer Daniizinho?

(Risos)

- trepandooooo. Gostosooooo. (Risoos)

- caraça Dani, isso mesmo, então Amandinha, tava trepando não ?

- até gostaria , mais meu "homem" -fiz gesto de aspas no Homem. - dormiu na hora H. AF, demônio de um raio.

Bufei.

-se quiser posso terminar o trabalho dele por VC. -disse o Daniel.

EW.

OK
Ele
Não
Ta
Namorando
Com ninguém
Mas poxa
Acabou de transar com a Ellie (eu acho)

Que consideração hein ?!

-AF idiota, vamo vazar daqui Ellie.- digo ao ouvir a proposta dele e ver minha amiga já chateada e bebendo.. Ai ninguém merece ne ?

Saímos, batemos a porta e picamos Mula haha

O jeito é ir de apé..

4 hrs DPS ###################

Ellie pov's

Minha cabeça DOI demais, nem abri os olhos , conseguia direito.. Forcei mais e olhei ao redor.. Pelo o que parece estavamoa no nosso apartamento.. Pera, cadê a amanda ?

Olhei em volta e só vi uma cabeça com cabelos negros mais diferentes.. Nas pontas , grandes californianas coloridas..

Me levantei, ignorando meus pensamentos, peguei minha bolsa no quarto e tomei remédio pra dor. Mesmo morrendo de sono.. Fui escovar os dentes e me olho no espelho..

- aaaaaaaaaaahh.. -grito assim que me vejo

Mais que porra é essa ?

Me olho mais.. E vejo vários hematomas que ao que parece é chupão.. No pescoço e seios.. Meus olhos, nem te conto e o pior.. Meu cabelo... Meu lindo cabelo ruivo...

Já era...

Boa noite meus amores, espero que tenha um lindo feriado, beijos #tiapimenta

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora